Bunge leva portfólio completo para atacadistas e distribuidores na Abad 2013

Com o objetivo de fortalecer o relacionamento com o canal distribuidor, empresa apresenta linha de produtos para os mercados de consumo e food service, no maior evento de atacadistas e distribuidores da América Latina.

São Paulo, 5 de agosto de 2013  – Entre os dias 5 e 8 de agosto, a Bunge Brasil participa da 33ª edição da ABAD – Convenção Anual do Atacadista e Distribuidor – que acontece no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. A feira apresenta as principais novidades em produtos, equipamentos e serviços para o setor, além de novas tendências, gerando grandes oportunidades de negócios.

Em um estande de 90m2, a Bunge mostra seus lançamentos e destaques com produtos para o mercado de food service e também para o consumidor final. “Estamos retomando a participação na ABAD porque acreditamos na força desse segmento e queremos estreitar ainda mais o nosso relacionamento com distribuidores e atacadistas”, explica Gerson Francisco, diretor comercial de Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil.

A empresa reforça também a oferta de produtos de alto valor agregado. Entre as novidades para o consumidor final, destaque para dois lançamentos: Margarina Delícia Canola e Maionese Salada Light Canola. Primeiras do mercado, ambas são feitas a base de óleo de canola.

O estande da Bunge destaca também as farinhas All Day. A nova linha conta com portfólio completo de produtos, oferecidos nas versões: tradicional, com fermento e integral, em embalagens de 5 kg, 1 kg e 500 gramas. A produção é feita em cinco moinhos da companhia localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Pernambuco. Durante a ABAD 2013, a Bunge apresenta ainda o Molho de Tomate Cajamar e as novas embalagens de Salsaretti, além da nova linha Salsaretti Especialidade, sabores: Pizza, Parmegiana, Hot Dog.

No segmento de food service, as novidades são a mistura Gradina para panetone com gema e a farinha Suprema para uso geral em embalagem de 5 quilos, ideal para pães, bolos e massas. Além disso, a empresa traz a linha de produtos Top Performance, da marca Primor, com margarinas específicas para folhados e croissants e as novas embalagens da linha de gorduras Cukin. A Bunge destaca também em seu estande a linha Bentamix Fácil e Levain, para a produção de pães rústicos e rústicos integrais.

Estande

O estande da Bunge apresenta uma solução integrada para o negócio do visitante, desde insumos para o processo de transformação – divisão food service - até alimentos para o consumidor final – divisão de consumo.

“Criamos o conceito de uma casa com elementos naturais para reforçar o conceito: do campo à mesa do consumidor. Em nossa casa, recebemos quem confiamos e abrimos para momentos que queremos compartilhar. Assim será o nosso stand: Aconchegante, trabalhado com materiais que remetem ao natural e traz o conforto da referência ‘familiar’”, completa o executivo.

No estande, haverá também um Cook Show, projetado para dar suporte ao preparo de receitas, criando interação com os visitantes.

Programa Ponto Para Você

Durante a ABAD 2013, no próprio estande da Bunge, os visitantes podem participar do Programa Ponto Para Você. Voltado para profissionais do setor e clientes Bunge Pro, o Programa de fidelização é focado no Nordeste do Brasil. Para participar basta possuir um CNPJ registrado na região, se cadastrar no site www.pontoparavocebungepro.com.br e preencher os dados solicitados. Depois, ao comprar produtos da linha Bunge Pro, os participantes do programa deverão acessar sua página exclusiva no site e cadastrar o código impresso na embalagem. Quanto mais produtos comprados, mais pontos acumulados. Cada ponto equivale a R$ 1 e o cliente poderá trocar por produtos e serviços disponíveis no catálogo de compras do site.

Serviço:

ABAD 2013

Data: de 5 a 8 de agosto
Local: Centro de Eventos do Ceará

Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz – Fortaleza/CE

Estande Bunge Brasil: H9 e H10

Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a comercialização de fertilizantes, compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Hoje, conta com mais de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 19 estados e no Distrito Federal. Marcas como Salada, Soya, Delícia, Primor, Cardeal, Etti, Salsaretti All Day e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Cíntia Beduti

cintia.beduti@inpresspni.com.br

Mariana Rayol
mariana.rayol@inpresspni.com.br