Bunge lança maionese Salada Light com óleo de Canola

Única 100% a base de óleo de canola, a nova maionese possui apenas 28 calorias por porção, é livre de gordura trans e não possui colesterol

 

São Paulo, julho de 2013 - A Bunge Brasil reformula a linha light da maionese Salada e lança a nova Salada Light Canola, que chega para ampliar as alternativas de alimentação saudável para o consumidor. A única no Brasil feita 100% a base de óleo de canola, a nova maionese possui zero colesterol, é livre de gordura trans, tem valor energético reduzido e traz apenas 28 calorias por porção (1 colher de sopa).  

“Os produtos light têm aceitação crescente no mercado brasileiro, pois atendem uma demanda dos consumidores, igualmente em elevação, por alimentos saudáveis. O segmento light dentro da marca Salada já é responsável por 16% das vendas”, afirma Sérgio Mobaier, diretor de Marketing de Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil.

“A marca Salada faz parte do segmento premium na categoria de maionese e, somente em 2012, cresceu cerca de 82%, de acordo com os dados da AC Nielsen”, enfatiza Mobaier.

Em embalagem diferenciada que traz ícones de saudabilidade, a maionese Salada Light Canola estará disponível para o consumidor nas versões 500 gramas e 250 gramas a partir de julho em todo o Brasil.

Parceria Onodera

Para o lançamento, a marca Salada firmou uma parceria com a rede Onodera Estética. Na compra de uma maionese Salada Light Canola 500 gramas, o consumidor ganhará um voucher para uma massagem de 30 minutos, que poderá ser utilizado em qualquer Onodera dos estados de SP, RJ, PR, SC e RS.

Para participar, basta digitar o código promocional do produto adquirido no site da marca Salada e gerar um cupom. A promoção começa no dia 2 de setembro e vai até o dia 30 de novembro. Serão distribuídos 5 mil vouchers de massagens, que poderão ser utilizados até o dia 21 de janeiro de 2014.

Marca Salada

Em mais de 80 anos, a marca Salada sempre se reinventou, adaptando-se às mudanças de mercado e às preocupações do consumidor com sabor e saúde. Em 2001, lançou a “Família Salada”, com variedades de óleos especiais de canola, girassol, milho e azeite de oliva. Em 2010, a marca surpreendeu o mercado com um novo sabor, a Maionese Salada, que rapidamente conquistou o país.

Sobre a Bunge

Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a comercialização de fertilizantes, compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Hoje, conta com mais de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 19 estados e no Distrito Federal. Marcas como Salada, Soya, Delícia, Primor, Cardeal, Etti, Salsaretti All Day e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Informações e imagens para a imprensa:
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Atendimento:
Cíntia Beduti

cintia.beduti@inpresspni.com.br

(11) 3323 1519

Mariana Rayol
mariana.rayol@inpresspni.com.br
(11) 3323 1548

Coordenação:
Célia Nogueira

célia.nogueira@inpresspni.com.br

(11) 3323 1601




DataNotícia
02/12/2019 BP e Bunge concluem a formação da joint venture BP Bunge Bioenergia no Brasil
27/11/2019 Verão de Soya tem novas maioneses e brinde exclusivo da marca
21/10/2019 Gradina tem participação especial no Mesa São Paulo 2019 e Chefs da Academia Bunge apresentam tendências da confeitaria e panificação
16/10/2019 Soya lança sua nova linha de maioneses e apresenta novo posicionamento
27/09/2019 Salada, a 1ª marca de óleo vegetal do Brasil, comemora 90 anos com novas embalagens
Veja mais notícias...