Somos uma das empresas que melhor se comunicam com os jornalistas!

Pelo terceiro ano consecutivo, a Bunge Brasil recebeu o prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”, promovido pela revista “Negócios da Comunicação”, da editora Segmento. A Bunge é uma das vencedoras na categoria Agropecuária e, no evento de premiação realizado na capital paulista na noite da última terça-feira (17/09/13), o troféu foi entregue à gerente de comunicação corporativa, Roberta Correia, e à coordenadora de imprensa, Carolina Avellar (foto). 
 
A premiação, que também está em sua terceira edição, tem como objetivo reconhecer a qualidade do relacionamento que as empresas mantêm com os jornalistas e o mercado em diversos quesitos: nível de tratamento dedicado aos profissionais da imprensa, acesso e troca de informações, disponibilização e facilidade de apuração de informações sobre a marca e a empresa, em geral. Para realizar o atendimento aos jornalistas, a Bunge Brasil conta desde 2011 com a parceria da InPress Porter Noveli, uma das maiores agências de assessoria de imprensa e comunicação do país.
 
O prêmio valoriza também o papel dos profissionais de imprensa e contribui para a qualidade da informação e transparência na comunicação. Os vencedores foram escolhidos por 25 mil jornalistas de todo o país, que foram convidados a participar da pesquisa e indicar as melhores empresas, segmentadas em 32 diferentes categorias. Mais informações:  http://portaldacomunicacao.uol.com.br/Premio/
 
 
 
 



DataNotícia
17/10/2018 ‘Desafio Delícia’ é a nova websérie culinária da Bunge no SBT
08/10/2018 Bunge leva medalha de bronze no Prêmio ABRE
02/10/2018 Bunge renova receita e apresenta Nova Delícia
28/09/2018 Soya Recicla embarca com a Família Schurmann na Regata Recife-Fernando de Noronha
17/09/2018 Bunge lança campanha que convida consumidores reais a provar a Nova Delícia
Veja mais notícias...