Prazo para inscrição em programa de trainee da Bunge termina esta semana

Prazo para inscrição em programa de trainee da Bunge termina esta semana

São Paulo, 29 de outubro de 2013 – Termina nesta quinta, 31 de outubro, o prazo para inscrição no programa de trainee 2014 da Bunge Brasil, uma das principais empresas de agronegócio e alimentos e uma das maiores exportadoras do País. São 27 vagas distribuídas em diversos Estados onde a Bunge possui unidades. O salário é de R$ 4.800,00 e os interessados devem se inscrever pelo site  www.bunge.com.br/jovenstalentos . Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão assistência médica e odontológica, refeição, transporte e participação nos lucros.

São pré-requisitos para a inscrição: estar cursando o último semestre da graduação, ou até dois anos de formação nos cursos de Engenharia (Agronômica, Agrícola, Mecânica, Civil, Elétrica, Química, de Produção, de Materiais, de Controle e Automação ou de Alimentos), Comércio Exterior, Administração de Empresas, Economia, Contabilidade, Ciências Contábeis, Marketing, Comunicação Social. Também é necessário ter mobilidade para residir em qualquer lugar do Brasil e conhecimento do idioma inglês (para algumas vagas a fluência é fundamental).

Criado em 2011, o Programa de Jovens Talentos - Trainee da Bunge é um dos mais concorridos no setor de atuação da empresa e seu índice de retenção é de 82%. Para mais informações acesse www.bunge.com.br/jovenstalentos .

Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Hoje, conta com cerca de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 19 estados e no Distrito Federal. Marcas como Salada, Soya, Delícia, All Day, Primor, Cardeal, Salsaretti e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Cíntia Beduti

cintia.beduti@inpresspni.com.br

Mariana Rayol

mariana.rayol@inpresspni.com.br