Primor é a marca ‘Top of Mind’ no Nordeste

A marca Primor, da Bunge Brasil, é a mais lembrada pelos consumidores da região Nordeste segundo a Folha Top Of Mind 2013, premiação de brand awareness, realizada há 23 anos, com base em pesquisa do Instituto Datafolha. Esse é o terceiro ano em que a marca é premiada.

“Essa é uma das premiações mais importantes no que ser refere à lembrança de marca. Estar entre as eleitas reforça que nossa estratégia com Primor no nordeste está no caminho certo. Além de ser a marca mais vendida na região é também a que está na cabeça dos consumidores”, comemora Sérgio Mobaier, diretor de Marketing de Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil. “Isso aumenta nossa responsabilidade frente ao consumidor, a quem agradecemos com muito carinho por essa premiação”, completa.

A pesquisa realizada pelo Datafolha tem abrangência nacional e envolve mais de 40 categorias de produtos e serviços, além das especiais e regionais. Ao todo, foram aplicados cinco mil questionários individuais em 164 municípios das cinco regiões do Brasil. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%.

Primor, a marca premiada da Bunge, está há 50 anos no mercado e tem uma história de tradição e versatilidade. A linha de produtos, presente no dia a dia das donas de casa, é composta por três versões de arroz: Arroz Primor Branco, Arroz Primor Perfil Nobre e Arroz Primor Parboilizado;  duas versões de maionese: Primor Light e Primor tradicional; Margarina Primor Cremosa, Margarina Primor Forno e Fogão e Margarina Primor Todo Dia; óleo de Soja Primor; e a linha de atomatados: Molho Primor Tradicional e Extrato de tomate Primor.

Para conhecer mais sobre a família Primor, suas versões e benefícios nutricionais, acesse www.primor.com.br e curta a fanpage da marca: fb.com/primorbunge .

Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Hoje, conta com cerca de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 19 estados e no Distrito Federal. Marcas como Salada, Soya, Delícia, All Day, Primor, Cardeal, Salsaretti e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Taiane Luz

taiane.luz@inpresspni.com.br

Cíntia Beduti

cintia.beduti@inpresspni.com.br