Kit de azeites Cardeal apresenta-se como a opção requintada de presente para amantes da gastronomia

Opção com 4 versões de azeite extravirgem e guia de degustação é
ideal para quem busca um presente sofisticado e inusitado

São Paulo, 21 novembro de 2013 – O azeite deixou de ser apenas um ingrediente que não pode faltar na boa mesa e ganhou espaço como item sofisticado que deve integrar a lista de compra dos amantes da boa gastronomia. Como opção para esse público, a Bunge Brasil colocou em sua loja virtual uma opção de presente para este Natal, o kit de 4 azeites extravirgem Cardeal.

A sugestão traz a linha completa de Cardeal, na embalagem de 500 ml, com as quatro opções de acidez: 0,2, 0,3, 0,4 e 0,5, e conta também com o “Guia do Azeite”, que possui dicas de harmonização para cada item do kit.

Destaque também para o formato da embalagem, inspirado no mercado de bebidas, com rótulo em relevo que reforça o perfil premium da marca.

O kit está disponível exclusivamente na loja online http://loja.azeitecardeal.com.br a R$ 179,90, com valor de frete e prazo de entrega sob consulta.

O Azeite Extravirgem Cardeal conta com quatro opções de acidez. A versão com 0,2 de acidez máxima harmoniza perfeitamente com peixes, massas, risotos, doces e frutas. A 0,3 é ideal para carnes vermelhas e queijos fortes; a versão 0,4 traz um blend frutado, toques de amargor e picância que harmoniza com frutos do mar e vegetais e 0,5 para saladas e carnes brancas.

Em recente pesquisa feita pela Proteste, a marca foi considerada uma das três melhores entre as 19 avaliadas. Em laboratório, foram estudados diversos parâmetros físico-químicos dos produtos, além de rotulagem, acidez, conservação, qualidade e análise sensorial.

A loja virtual Cardeal conta ainda com outras opções de presentes. Para conferir navegue pelo site http://loja.azeitecardeal.com.br

Kit 4 Azeites Cardeal (com guia de harmonização)

• Kit com 4 azeites de 500 ml em quatro opções de acidez: 0,2%  0,3%  0,4% e 0,5%.
  •  “Guia do azeite” com dicas de harmonização e degustação para as quatro versões de acidez.
  •  Disponível exclusivamente na loja online: http://loja.azeitecardeal.com.br/
  •  Preço: R$ 179,90
  • Frete e prazo de entrega sob consulta.

Para mais informações:  www.azeitecardeal.com.brwww.facebook.com.br/azeitecardeal, ou siga @azeitecardeal no Twitter.

Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Hoje, conta com cerca de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 19 estados e no Distrito Federal. Marcas como Salada, Soya, Delícia, All Day, Primor, Cardeal, Salsaretti e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Taiane Luz

taiane.luz@inpresspni.com.br