All Day ganha site com sucessos de campanha

São Paulo, 21 de fevereiro de 2014 – eternizada pela campanha de sucesso nos anos 90 “Oh Happy Day”, All Day presenteia seus fãs com diferentes jingles da música na voz de cantoras como Queen Latifah, Joan Baez e Nana Mouskouri. Todos estão disponíveis no novo site www.allday.com.br.

Seguindo o conceito Ser feliz é irresistível, o canal também traz serviços para toda a família se deliciar em momentos especiais, como uma seleção de receitas, sempre atualizadas, de bolos, pães, doces – panquecas, muffins, pastas, entre outras. As dicas levam para o Facebook da marca, que conta ainda com mais opções.

“Nossas pesquisas mostraram que a marca All Day e seus ícones proporcionam ao consumidor sentimentos positivos, como lembranças de momentos felizes com a família em dias agradáveis. Resgatar essas sensações é nosso compromisso com a nova comunicação digital. Vamos sempre pontuar nossos produtos com serviços que possam trazer qualidade de vida e leveza ao consumidor”, destaca Sérgio Mobaier, diretor de Marketing de Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil.

All Day

Atualmente All Day oferece um portfólio completo de farinhas, oferecidas nas versões Gran Reserva, tradicional e com fermento, em embalagens de 5 kg e 1 kg. Para 2014, a marca prepara novidades.

Sobre a Bunge: Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Eleita empresa mais sustentável do agronegócio pelo Guia Exame de Sustentabilidade, a Bunge conta com cerca de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 19 estados e no Distrito Federal. Marcas como Salada, Soya, Delícia, All Day, Primor, Cardeal, Salsaretti e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Informações para a imprensa:

Taiane Luz
taiane.luz@inpresspni.com.br

celia.nogueira@inpresspni.com.br

17/10/2018 ‘Desafio Delícia’ é a nova websérie culinária da Bunge no SBT
08/10/2018 Bunge leva medalha de bronze no Prêmio ABRE
02/10/2018 Bunge renova receita e apresenta Nova Delícia
28/09/2018 Soya Recicla embarca com a Família Schurmann na Regata Recife-Fernando de Noronha
17/09/2018 Bunge lança campanha que convida consumidores reais a provar a Nova Delícia