Fernanda Lima volta com o “Momento Delícia” em campanha para 2014

São Paulo, 13 de março de 2014 - Fernanda Lima está de volta com a campanha de sucesso para a marca Delícia, da Bunge Brasil. Sucesso em 2013, o comercial voltado para o lançamento de Delícia Canola, reforça os benefícios do produto de maneira divertida, com cena que mostra Fernanda pedindo um número maior de calça para vendedoras de uma loja de roupas e o deleite das vendedoras ao afirmarem que “não está fácil para ninguém, nem para a Fernanda Lima”.

O filme, de 30”, veiculado em TV aberta e por cabo com cobertura nacional, faz parte da campanha “Momento Delícia”, que relaciona a marca com situações gloriosas do cotidiano feminino. Para assistir o filme, acesse: http://bit.ly/1aZ1tiA

A campanha engloba também ativações digitais, na fan page da marca no Facebook, no YouTube, em portais de notícias e em links patrocinados; em mídia externa; merchandising na Ilha e na Regata de Caras, além de degustação em pontos de venda. As ações serão realizadas até o começo de abril e a campanha é assinada pela Lew’Lara\TBWA.

“Com a plataforma ´Momento Delícia´, a marca passou a dialogar com o público a partir de conteúdos irreverentes e especiais. Nossa meta é inspirar o consumidor a encontrar e desfrutar de momentos de prazer em seu dia a dia, rompendo rotinas ou descobrindo em situações simples que o ‘Momento Delícia’ pode tornar a vida mais leve”, destaca Sérgio Mobaier, diretor de marketing Alimentos e Ingredientes da Bunge Brasil.

“Para esta campanha, que é focada em Delícia Canola, um produto com benefícios para a saúde do consumidor, trabalhamos com Fernanda Lima, um ícone de beleza e boa forma, mas as verdadeiras protagonistas são as vendedoras que vibram por ela ter pedido uma calça de número maior”, completa.

Sobre a Bunge: Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Eleita empresa mais sustentável do agronegócio pelo Guia Exame de Sustentabilidade, a Bunge conta com cerca de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 19 estados e no Distrito Federal. Marcas como Salada, Soya, Delícia, All Day, Primor, Cardeal, Salsaretti e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

17/10/2018 ‘Desafio Delícia’ é a nova websérie culinária da Bunge no SBT
08/10/2018 Bunge leva medalha de bronze no Prêmio ABRE
02/10/2018 Bunge renova receita e apresenta Nova Delícia
28/09/2018 Soya Recicla embarca com a Família Schurmann na Regata Recife-Fernando de Noronha