Noite especial espanhola é sugestão para comemorar o Dia dos Namorados

São Paulo, 11 de junho de 2014 – O mundial de futebol e o feriado não precisam ser usados como desculpa para descuidar do romantismo e deixar de comemorar o Dia dos Namorados, mesmo que um dia depois da data oficial. O Azeite Cardeal e o tradicional restaurante Paellas Pepe prepararam uma noite romântica no dia 13 de junho para quem quer curtir a data com dança espanhola e um presente especial.

O menu completo começa com uma seleção de “tapas”, entradas típicas da cozinha espanhola. Na sequência, a famosa paella, receita da cidade de Valência, elaborada artesanalmente com temperos especiais, frango, arroz, legumes e muitos frutos do mar, harmonizada com o azeite Cardeal 0,4 indicado para frutos do mar. Como sobremesa, crema catalana ou churros com sorvete doce de leite. Os clientes que optarem por esse cardápio ainda têm direito a uma taça de sangria.

Além do menu, os namorados poderão apreciar o show de dança flamenca e no fim da noite participarão do sorteio de um kit de 4 azeites extravirgem Cardeal. O presente reúne a linha completa do produto, na embalagem de 500 ml, com as quatro opções de acidez: 0,2, 0,3, 0,4 e 0,5, e o “Guia do Azeite”, com dicas de harmonização para cada item do kit.

São quatro opções: a versão com 0,2 de acidez máxima harmoniza perfeitamente com peixes, massas, risotos, doces e frutas; a 0,3 é ideal para carnes vermelhas e queijos fortes; a 0,4 traz um blend frutado, toques de amargor e picância, indicada para frutos do mar e vegetais, e 0,5 para saladas e carnes brancas.

Serviço:

O que: Jantar Dia dos namorados

Dia: 13/6

Onde: Paellas Pepe - Rua Bom Pastor, 1660 - Ipiranga - São Paulo – SP

Reservas: (11) 3798.7616

Sobre a Bunge: Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Eleita empresa mais sustentável do agronegócio pelo Guia Exame de Sustentabilidade, a Bunge conta com cerca de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Delícia, Salada, Soya, Salsaretti, Primor, Cardeal, All Day e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Priscilla Martinelli

priscilla.martinelli@inpresspni.com.br