Shopping Vila Olímpia presenteia pais com kit gourmet

Shopping Vila Olímpia presenteia pais com kit gourmet

 Data será celebrada com Kits Chef Cardeal compostos pelos melhores azeites e um avental personalizado

O Shopping Vila Olímpia selecionou um presente especial e personalizado para o Dia dos Pais. De 2 a 17 de agosto, a cada R$ 300,00 em compras nas lojas do Shopping, os clientes levam para casa o “Kit Chef Cardeal”.

O kit é perfeito para transformar os pais em chefs gourmet. Ele traz uma garrafa de 500ml do Azeite Cardeal, da Bunge Brasil, e mais um avental personalizado para a ação. Nos kits, os clientes poderão encontrar uma das três opções diferenciadas por sua acidez: a versão com 0,3 de acidez máxima harmoniza perfeitamente carnes vermelhas e queijos; 0,4 traz um blend frutado com toques de amargor e picância, indicada para frutos do mar e vegetais, 0,5 é indicada para saladas e carnes brancas. Todos os azeites também podem ser encontrados na loja online da marca: http://www.azeitecardeal.com.br/.

“Neste ano, pensamos em uma promoção que acompanhe o estilo de vida de nossos clientes que preza pelos momentos em família, como, por exemplo, um almoço especial harmonizado com Azeite Cardeal”, explica Emerson Lucas, gerente de marketing do Shopping Vila Olímpia. Os cupons podem ser trocados no balcão localizado no Piso Térreo. O regulamento da promoção está disponível no site www.shoppingvilaolimpia.com.br.

Shopping Vila Olímpia – Promoção do Dia dos Pais

Data: 2 a 17 de agosto

Prêmio: Kit Chef CARDEAL, composto por uma garrafa de 500ml do azeite CARDEAL e um avental personalizado

Endereço: Rua Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia – São Paulo

Informações: 4003-4173 e www.shoppingvilaolimpia.com.br

 

Valores Estacionamento:

Estacionamento Convencional: Até 3 horas - R$ 10,00 / Demais (por hora) + R$ 3,00

Estacionamento VIP: Até 2 horas - R$ 18,00 / Demais (por hora) + R$ 8,00

Estacionamento Motos: Até 2 horas - R$ 7,00 / Demais (por hora) + R$ 3,00

 

Sobre a Bunge

Sobre a Bunge: Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Eleita empresa mais sustentável do agronegócio pelo Guia Exame de Sustentabilidade, a Bunge conta com cerca de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Delícia, Salada, Soya, Salsaretti, Primor, Cardeal, All Day e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Sobre o Azeite Cardeal

Lançado em setembro de 2011, a marca de azeite Cardeal é inspirada na culinária do mediterrâneo e possui em sua linha quatro versões de baixa acidez com combinações de sabores diferenciados, que harmonizam perfeitamente com diferentes tipos de pratos. A versão com 0,2 de acidez máxima harmoniza com peixes, massas, risotos, doces e frutas. A 0,3 é ideal para carnes vermelhas e queijos fortes; a versão 0,4 traz um blend frutado, toques de amargor e picância que harmoniza com frutos do mar e vegetais e 0,5 para saladas e carnes brancas. Cardeal é o produto certo para consumidores que admiram a arte da gastronomia, são rigorosos em qualidade e no prazer de comer bem.

Visite o site www.azeitecardeal.com.br  e conheça a fanpage fb.com/azeitecardeal

Sobre o Shopping Vila Olímpia

Inaugurado em novembro de 2009, o Shopping Vila Olímpia possui 191 lojas, um piso todo dedicado à alimentação, boliche com as 12 pistas mais modernas do País e sete salas de cinema Kinoplex, entre elas as duas primeiras salas Platinum do grupo Severiano Ribeiro. O empreendimento da Multiplan recebeu no 2º semestre de 2011 o título de a melhor praça de alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela Revista Época São Paulo e também pelo guia Divirta-se Shoppings, do jornal O Estado de S.Paulo. Em 2012, o Kinoplex Shopping Vila Olímpia foi eleito pelo público como o melhor cinema da cidade, em votação realizada pela Revista Época São Paulo.

Sobre a Multiplan

Com 39 anos de história, a empresa é pioneira no setor de shopping centers no Brasil. Desenvolve, opera e detém uma das melhores carteiras do país com 18 unidades próprias – BarraShopping, New York City Center, ParkShopping Campo Grande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShopping São Caetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 766.194 m², mais de 4.900 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 170 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,6% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.

 

Informações para a imprensa – Shopping Vila Olímpia

In Press Porter Novelli

Heloisa Nicacio – heloisa.nicacio@inpresspni.com.br

(11) 3323-1592

Bruna Ballini – bruna.ballini@inpresspni.com.br

(11) 3323-1608

Vanessa Cecília – vanessa.cecilia@inpresspni.com.br

(11) 3323-1592/99304-7114

 

 




DataNotícia
02/12/2019 BP e Bunge concluem a formação da joint venture BP Bunge Bioenergia no Brasil
27/11/2019 Verão de Soya tem novas maioneses e brinde exclusivo da marca
21/10/2019 Gradina tem participação especial no Mesa São Paulo 2019 e Chefs da Academia Bunge apresentam tendências da confeitaria e panificação
16/10/2019 Soya lança sua nova linha de maioneses e apresenta novo posicionamento
27/09/2019 Salada, a 1ª marca de óleo vegetal do Brasil, comemora 90 anos com novas embalagens
Veja mais notícias...