Azeite Cardeal e Brigadeiro Bistrô uniram a paixão pelo que fazem e prepararam um brigadeiro especial para o Dia dos Pais

São Paulo, 04 de agosto de 2014 – Para o Dia dos Pais, que esse ano é comemorado dia 10 de agosto, a marca de Azeite Cardeal, da Bunge Brasil, em parceria com a Brigadeiro Bistrô, uma das mais importantes empresas do segmento no país, criaram uma receita do doce feita com a versão 0,2 de acidez máxima da marca, para quem quer surpreender qualquer pai com um presente delicioso e diferente.

O sabor especial de brigadeiro utilizando o Azeite Cardeal faz parte do kit especial para o dia dos pais que é composto por uma garrafa de 500ml de Azeite Cardeal 0,2 e 12 brigadeiros sortidos – escolhidos pelo cliente na hora da compra. A embalagem também foi desenvolvida especialmente para a data, uma caixa de madeira forrada com tecido de estampas sóbrias, pensadas para agradar o público masculino.

Os kits estarão disponíveis a partir do dia 31 de julho, nas lojas Brigadeiro Bistrô dos shoppings Eldorado e Villa Lobos e nos quiosques dos shoppings Morumbi, Golden Square, Anália Franco e do Aeroporto de Congonhas.

“O objetivo do Azeite Cardeal é oferecer uma nova experiência ao consumidor, além de ressaltar a versatilidade do produto. O sabor suave da versão com 0,2 de acidez máxima do Azeite Cardeal harmoniza perfeitamente com a receita do brigadeiro. A revelação de novos sabores é uma das missões da marca Cardeal.” explica Daniela Arantes, gerente de Marketing de Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil.

Única do mercado a oferecer quatro variações de acidez máxima (0,2%, 0,3%, 0,4% e 0,5%), Cardeal é pioneira em trazer o conceito da harmonização do azeite em suas embalagens. O Azeite Cardeal na versão com 0,2% de acidez máxima harmoniza perfeitamente com peixes, massas, risotos, doces e frutas; a 0,3% é ideal para carnes vermelhas e queijos fortes; a versão 0,4% traz um blend frutado, toques de amargor e picância, que harmoniza com frutos do mar e vegetais e a 0,5%, é indicada para saladas, peixes e carnes brancas.

Serviço:

O que: Kit dia dos pais Brigadeiro Bistrô

Dia: a partir do dia 31/7

Onde: Lojas Brigadeiro Bistrô

Quanto: R$ 95,00 o kit

 

Sobre a Bunge: Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Eleita empresa mais sustentável do agronegócio pelo Guia Exame de Sustentabilidade, a Bunge conta com cerca de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Delícia, Salada, Soya, Salsaretti, Primor, Cardeal, All Day e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

 

Informações e imagens para a imprensa:
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Atendimento:
Priscilla Martinelli 

priscilla.martinelli@inpresspni.com.br

(11) 3323 1548

Aline Brandi 

aline.brandi@inpresspni.com.br

(11) 3323 1519

Coordenação:
Célia Nogueira

célia.nogueira@inpresspni.com.br

(11) 3323 1601




DataNotícia
02/12/2019 BP e Bunge concluem a formação da joint venture BP Bunge Bioenergia no Brasil
27/11/2019 Verão de Soya tem novas maioneses e brinde exclusivo da marca
21/10/2019 Gradina tem participação especial no Mesa São Paulo 2019 e Chefs da Academia Bunge apresentam tendências da confeitaria e panificação
16/10/2019 Soya lança sua nova linha de maioneses e apresenta novo posicionamento
27/09/2019 Salada, a 1ª marca de óleo vegetal do Brasil, comemora 90 anos com novas embalagens
Veja mais notícias...