Delícia Canola apoia circuito de corrida para mulheres

São Paulo, 18 de agosto de 2014 – A Delícia Canola foi desenvolvida para atender as mulheres que se preocupam com a saúde e alimentação, pensando nisso a marca, da Bunge Brasil, patrocina a tradicional corrida Lótus. A prova é voltada para mulheres preocupadas com o bem-estar e acontece no dia 24 de agosto, domingo, no Jockey Clube de São Paulo. Em um lounge de 36 m², a Delícia Canola se prepara para receber as corredoras após o final da prova e oferecer uma experiência de café da manhã saudável.

As ações de marketing têm como objetivo destacar os diferenciais de Delícia Canola, o primeiro creme vegetal do mercado produzido à base de óleo de canola. Feita com óleo extraído da semente, que é fonte de Ômega 3, e associado a hábitos de vida saudáveis, auxilia na redução do risco de doenças cardiovasculares. Além disso, Delícia Canola é equilíbrio perfeito entre sabor e bem-estar, pois contém vitaminas A, D e E, e possui baixa caloria.

A capital paulista recebe o Circuito Lótus pelo quinto ano consecutivo. A corrida na cidade de São Paulo integra o calendário da competição desde a sua criação, em 2009, e todos os anos é responsável por um maior número de competidores, atraídos pelo percurso de 5 e 10 km. Em 2013, nas quatro cidades do evento, mais de 15 mil competidoras participaram da prova.

Mais informações sobre o portfólio de produtos Delícia estão disponíveis no www.delicia.com.br / fb.com/deliciabunge.

Serviço:

Lótus - Circuito de corrida feminino

Edição São Paulo

Data: 24 de agosto, largada às 7h30

Local: Jockey Clube de São Paulo

Sobre a Bunge: Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Eleita empresa mais sustentável do agronegócio pelo Guia Exame de Sustentabilidade, a Bunge conta com cerca de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Delícia, Salada, Soya, Salsaretti, Primor, Cardeal, All Day e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Priscilla Martinelli

priscilla.martinelli@inpresspni.com.br

22/07/2019 Bunge e BP criam empresa líder em bioenergia
18/07/2019 Bunge leva para FIPAN 2019 ações para fomentar o desenvolvimento do setor de panificação