Adriana Esteves revela seu “Momento Delícia” em novo filme publicitário

Com criação da Lew’Lara\TBWA, campanha para Delícia Supreme entra em nova fase

Adriana Esteves e Vladimir Brichta protagonizam uma cena de ciúmes no próximo filme da Lew’Lara\TBWA para Delícia Supreme – marca da Bunge Brasil. Retomando o conceito “Momento Delícia”, iniciado em 2012, a marca ousa ao sair do território comum das margarinas e explorar uma campanha totalmente conectada com a mulher atual, usando situações cotidianas com um toque de leveza.

“A proposta da marca é encarar a vida com bom humor e autenticidade, colocando alegria em tudo e acreditando que o ‘Momento Delícia’ dá sabor à vida, e Delícia Supreme dá sabor a tudo”, diz Frank Lisbôa, gerente de marketing Alimentos e Ingredientes da Bunge Brasil.

A campanha para Delícia Supreme entra em nova fase com casal de atores e mote: “Todo mundo tem um momento delícia. Qual o Seu?”, como explica o CEO da Lew’Lara\TBWA, Márcio Oliveira: “Dessa vez, trouxemos para a cena a Adriana Esteves e Vladimir Brichta para conversar com o público a partir de conteúdos irreverentes. Nossa meta é inspirar o consumidor a encontrar e desfrutar dos pequenos momentos de prazer em seu dia a dia, descobrindo situações divertidas no cotidiano”.

Além do filme de 30 segundos, a campanha conta ainda com mídia impressa, spot de rádio e mídia digital, incluindo ações especiais no Facebook e no YouTube, em mídia externa, merchandising, e também degustação em pontos de venda.

Com criação de Felipe Luchi, Gustavo Diehl, Sthefan Ko, direção de criação de Manir Fadel, Felipe Luchi e direção de cena de Guga Sander, da produtora Sentimental Filme, o filme será veiculado a partir do dia 2 de setembro e ficará no ar até o final de novembro.

Ficha Técnica – Momento Delícia //Bunge

FT Filme

Agência: Lew’Lara\TBWA Publicidade e Propaganda Ltda

Cliente: Bunge Alimentos S.A

Título: Fio de Cabelo

Campanha: Momento Delícia

Produto: Margarina Delícia
Direção de Criação: Manir Fadel, Felipe Luchi

Criação: Felipe Luchi, Gustavo Diehl, Sthefan Ko
Atendimento: Maria Pestana, Valentina Ursini, Marília Grespan
Planejamento: Renata D'Avila, Renato Sapiro, Eduardo Morassi
Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, André Magalhães, Carolina Romano

RTVC: Luzia Oliveira, Cecilia Piazza, Cristiane Marinari
Produção do Filme: Sentimental Filme
Direção do Filme: Guga Sander
Direção de Fotografia: Carlos Zalasik
Montagem: Arthur Brito
Produtora de Áudio: Satélite

Aprovado por: Filipe Ferreira, Frank Lisboa, Alessandra Agrela e Alejandra Collado.

FT Impresso

Criação Mídia Impressa: Sthefan Ko e Gustavo Diehl.

Art Buyer: Alessandra Sarilho

Produção Gráfica: Marcos Pedra e Alexandro Coelho.

Fotografia: Lucio Cunha

Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Eleita empresa mais sustentável do agronegócio pelo Guia Exame de Sustentabilidade, a Bunge conta com cerca de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Delícia, Salada, Soya, Salsaretti, Primor, Cardeal, All Day e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Priscilla Martinelli

priscilla.martinelli@inpresspni.com.br