Etti faz ação de ativação em pré-estreia com Chay Suede

Neste sábado, 13, Chay Suede e Paloma Bernardi participaram da pré-estreia do filme “Lascados”, estrelado pelo cantor e ator e pela atriz, no shopping Eldorado em São Paulo. A marca Etti, da Bunge Brasil, aproveitou o evento para apresentar o seu novo catchup. O produto só chegará aos pontos de venda em outubro, mas os convidados da pré-estreia puderam provar, em primeira mão, a nova formulação do catchup Etti, feita com ingredientes naturais, que lhe confere ainda mais sabor e consistência. A inovação estende-se também a embalagem upside down, que possui a tampa na parte inferior e formato ergonômico facilitando o uso do produto, e a tampa com válvula para controle do fluxo. Os atores também experimentaram a novidade e fizeram pose com o novo produto.

Mais informações sobre o portfólio de alimentos Bunge estão disponíveis no www.bunge.com.br.

Sobre a Bunge: Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Eleita empresa mais sustentável do agronegócio pelo Guia Exame de Sustentabilidade, a Bunge conta com cerca de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Delícia, Salada, Soya, Salsaretti, Primor, Cardeal, All Day e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Priscilla Martinelli

priscilla.martinelli@inpresspni.com.br

célia.nogueira@inpresspni.com.br

12/09/2019 Bunge anuncia acordo para compra de 30% da Agrofel Grãos e Insumos e aumenta sua capacidade de originação no RS