Bunge apresenta novo catchup Etti

São Paulo, 17 de outubro de 2014 – A marca Etti, da Bunge Brasil, que está presente no dia a dia dos brasileiros há mais de 50 anos, apresenta o novo catchup. Além do produto, a marca também inovou com a embalagem upside down, que possui a tampa na parte inferior, é mais prática e moderna.

O catchup chega com uma nova formulação, feita com ingredientes naturais, que lhe confere mais sabor e consistência. A inovação estende-se também a embalagem upside down, que possui a tampa na parte inferior e formato ergonômico facilitando o uso do produto, e a tampa com válvula para controle do fluxo. Além do catchup, a mostarda e o molho barbecue Etti ganharam novos rótulos, mais atrativos e divertidos, fazendo alusão ao momento descontraído do consumo.

“Fórmula do produto, embalagem e comunicação visual: Está tudo novo! A remodelagem completa do catchup Etti é parte da estratégia da marca em estar cada vez mais próxima dos consumidores, buscando proporcionar momentos descontraídos e prazerosos”, afirma Daniela Lazerri Arantes, gerente de Marketing de Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil.

Segundo resultados da pesquisa realizada com consumidores pela Sensenova, instituto de pesquisa especializado em desenvolvimento e pesquisa Sensorial, o novo catchup Etti foi o preferido pelos consumidores com 95% de aceitação geral e intenção de compra. Esse lançamento atende a demanda de uma categoria, que segundo o Consumer Book Kantar 2014, cresce 13% em volume.

Mais informações sobre o portfólio de alimentos Bunge estão disponíveis no www.bunge.com.br.

Sobre a Bunge: Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Eleita empresa mais sustentável do agronegócio pelo Guia Exame de Sustentabilidade, a Bunge conta com cerca de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Delícia, Salada, Soya, Salsaretti, Primor, Cardeal, All Day e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Priscilla Martinelli

priscilla.martinelli@inpresspni.com.br

célia.nogueira@inpresspni.com.br

12/09/2019 Bunge anuncia acordo para compra de 30% da Agrofel Grãos e Insumos e aumenta sua capacidade de originação no RS