Primor é a marca 4 vezes Top of Mind no Nordeste

São Paulo, 28 de outubro de 2014 – O Instituto Datafolha divulgou nesta segunda-feira, dia 27 de outubro, os vencedores do Top of Mind 2014. A marca Primor, da Bunge Brasil, conquistou a posição de Destaque Regional Nordeste. Desde o início da década de 1990, o Instituto Datafolha realiza a pesquisa, que revela as marcas mais lembradas pelos brasileiros.

Primor tem uma linha completa de produtos composta por margarinas, óleos, arroz, atomatados, maionese e farinha, está há 50 anos no mercado e tem uma história de tradição. No Nordeste, a marca é líder do mercado de margarinas: em cada três margarinas compradas na região uma é Primor, de acordo com pesquisa de mercado Nielsen Retail Index YTD 2014. Segundo o Tracking de marcas Synovate, na região Nordeste, 80% dos consumidores usam a margarina como ingrediente de receitas, o que torna a marca parte do dia a dia das famílias.

Top of Mind é uma das mais importantes premiações nacionais relacionadas à lembrança da marca”, informa Mara Pezzotti, diretora de Marketing de Alimentos & Ingredientes. Para ela, o resultado indica a consistência na comunicação nessa região. “Já somos líderes em vendas no Nordeste, com Primor, e agora temos a confirmação de que estamos na cabeça de nossos consumidores. Estamos no caminho certo”, acredita Mara.

Para conhecer mais sobre a família Primor, suas versões e benefícios nutricionais, acesse www.primor.com.br e curta a fanpage da marca: fb.com/primorbunge.

Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Eleita empresa mais sustentável do agronegócio pelo Guia Exame de Sustentabilidade, a Bunge conta com cerca de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Delícia, Salada, Soya, Salsaretti, Primor, Cardeal, All Day e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Priscilla Martinelli

priscilla.martinelli@inpresspni.com.br

célia.nogueira@inpresspni.com.br

12/09/2019 Bunge anuncia acordo para compra de 30% da Agrofel Grãos e Insumos e aumenta sua capacidade de originação no RS