Bunge tem duas marcas entre os destaques do prêmio Top of Mind 2014

São Paulo, 28 outubro de 2014 – A Bunge Brasil, uma das maiores empresas de alimentos do país, tem duas marcas de margarina entre as vencedoras do Top of Mind 2014. Delícia conquistou a posição de Destaque Regional Centro-Oeste e Primor foi eleita, pela quarta vez, Destaque Regional Nordeste.

Desde o início da década de 1990, o Instituto Datafolha realiza uma pesquisa que revela as marcas mais lembradas pelos brasileiros. “Essa é uma das premiações mais importantes no que se refere à lembrança de marca. O reconhecimento do nosso consumidor nos traz uma satisfação muito grande. Acredito que esse sucesso se deve a uma estratégia de comunicação 360 graus”, comemora Mara Pezzotti, diretora de Marketing de Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil.

Mais informações sobre o portfólio de produtos da Bunge Brasil, na área de alimentos estão disponíveis no www.bunge.com.br

Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Eleita empresa mais sustentável do agronegócio pelo Guia Exame de Sustentabilidade, a Bunge conta com cerca de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Delícia, Salada, Soya, Salsaretti, Primor, Cardeal, All Day e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Priscilla Martinelli

priscilla.martinelli@inpresspni.com.br