Bunge celebra 50 anos da marca Cajamar com embalagem comemorativa

 

São Paulo, agosto de 2014 – Marca tradicional e líder do mercado gaúcho, Cajamar, da Bunge Brasil, comemora seus 50 anos e homenageia os consumidores com o lançamento de uma embalagem especial em edição limitada.

O modelo é inspirado em uma embalagem de presente, tendo uma faixa dourada envolvendo a lata, finalizada com um selo alusivo aos 50 anos da marca. O produto chegou ao mercado na década de 1960 e não sofreu alteração desde então, alcançando a liderança no estado do Rio Grande do Sul. Ao todo, seis milhões de unidades serão produzidas para atender aos varejistas e atacadistas nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

“O objetivo é homenagear nossos consumidores, que fizeram da Cajamar uma marca tradicional e querida” diz Daniela Lazzeri Arantes, gerente de Marketing de Alimentos e Ingredientes da Bunge Brasil.

Cajamar leva o nome da cidade onde foi originalmente fabricada, no interior de São Paulo. Alguns anos depois a linha de produção mudou para a cidade de Araçatuba, SP, onde continua até hoje. A marca possui a linha de extrato em latas e molho de tomate em sachê hoje comercializados em toda região Sul, e nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

Sobre a Bunge

Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Eleita empresa mais sustentável do agronegócio pelo Guia Exame de Sustentabilidade, a Bunge conta com cerca de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Delícia, Salada, Soya, Salsaretti, Primor, Cardeal, All Day e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

 

Informações e imagens para a imprensa:
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Atendimento:

Priscilla Martinelli 

priscilla.martinelli@inpresspni.com.br

(11) 3323 1548

Aline Brandi 

aline.brandi@inpresspni.com.br

(11) 3323 1519

Coordenação:

Célia Nogueira

célia.nogueira@inpresspni.com.br

(11) 3323 1601

 




DataNotícia
02/12/2019 BP e Bunge concluem a formação da joint venture BP Bunge Bioenergia no Brasil
27/11/2019 Verão de Soya tem novas maioneses e brinde exclusivo da marca
21/10/2019 Gradina tem participação especial no Mesa São Paulo 2019 e Chefs da Academia Bunge apresentam tendências da confeitaria e panificação
16/10/2019 Soya lança sua nova linha de maioneses e apresenta novo posicionamento
27/09/2019 Salada, a 1ª marca de óleo vegetal do Brasil, comemora 90 anos com novas embalagens
Veja mais notícias...