Bunge apresenta caldos e temperos Soya

Marca presente em sete de cada 10 lares brasileiros e

com mais de 30 anos de tradição, amplia sua linha de produtos.

São Paulo, 28 de novembro de 2014 – A Bunge Brasil, uma das maiores empresas de alimentos do Brasil, amplia a linha de produtos Soya. A marca, uma das 10 mais consumidas no país e presente em sete de cada 10 lares brasileiros, segundo recente estudo global Brand Footprint®, da Kantar Worldpanel, passa a contar agora com caldos e temperos que realçam o sabor das receitas.

São três temperos em pasta (tempero completo sem pimenta, tempero completo com pimenta e alho e sal) feitos com ingredientes naturais e prontos para usar e três sabores de caldos (legumes, carne e galinha), que são práticos e dissolvem rapidamente. Os lançamentos estarão disponíveis para o consumidor a partir de novembro de 2014.

Esse lançamento tem como objetivo atender a um mercado com grande potencial. No Brasil, os caldos estão presentes em 85% dos lares brasileiros e os temperos em 81%, segundo os dados do Kantar Consumer Book 2014. Além disso, a marca Soya possui excelente desempenho nas regiões Norte/ Nordeste, alguns dos principais mercados do país para as duas categorias.

“A marca Soya é uma das mais fortes no portfólio da Bunge. Em 2014, de acordo com dados Nielsen, ganhamos market share com Soya, consolidando sua liderança no mercado de óleos. A entrada de Soya nas categorias de caldos e chega para compor o portfólio da marca e oferecer uma solução completa para a dona de casa no dia-a-dia”, afirma Daniela Lazzeri Arantes, gerente de marketing de Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil.

Mais informações visite o site www.soya.com.br e conheça a fanpage fb.com/soyabunge.

Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Eleita empresa mais sustentável do agronegócio pelo Guia Exame de Sustentabilidade, a Bunge conta com cerca de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Delícia, Salada, Soya, Salsaretti, Primor, Cardeal, All Day e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Priscilla Martinelli

priscilla.martinelli@inpresspni.com.br

célia.nogueira@inpresspni.com.br

12/09/2019 Bunge anuncia acordo para compra de 30% da Agrofel Grãos e Insumos e aumenta sua capacidade de originação no RS