Bunge lança campanha de fidelização para padarias do Rio de Janeiro

São Paulo, 09 de dezembro de 2014 – Com o objetivo de estreitar o relacionamento com clientes e incrementar as vendas de sua linha de farinhas de trigo, a Bunge Brasil, uma das principais empresas de agronegócio e alimentos e uma das maiores exportadoras do País, dá início a um programa especial de fidelização para padarias. A campanha “Fornada de Prêmios” abrange mais de 4 mil estabelecimentos do Rio de Janeiro e será realizada entre os meses de dezembro de 2014 e março de 2015.

“A farinha de trigo está nas receitas de pães, bolos, tortas e outras delícias vendidas diariamente em padarias, que são nossos principais compradores desse ingrediente. Por isso, nosso foco em interagir mais e beneficiar estes estabelecimentos por meio da campanha ‘Fornada de Prêmios’”, afirma Ana Carolina Gutierrez, Coordenadora de Trade Marketing da Bunge Brasil.

A mecânica da promoção, regulamentada pela Caixa Econômica Federal, consiste na distribuição de cartelas modelo “raspadinha” mediante compra da linha de produtos derivados de trigo da Bunge.  As padarias participantes serão informadas pelos vendedores da empresa no momento do pedido de compras. Todas as cartelas estão premiadas e a entrega dos cupons ocorrerá conforme classificação em categorias: Platinum, Ouro ou Branca, com base no perfil de frequência e quantidade dos itens vendida a cada cliente. Os prêmios variam entre batedeiras planetárias, utensílios para cozinha, kits churrasco, além de camisetas e aventais exclusivos da Bunge.

Sobre a Bunge

Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Eleita empresa mais sustentável do agronegócio pelo Guia Exame de Sustentabilidade, a Bunge conta com cerca de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 19 estados e no Distrito Federal. Marcas como Delícia, Salada, Soya, Salsaretti, Primor, Cardeal e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

 

Informações e imagens para a imprensa:

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Atendimento:

Janaina Gomes 

janaina.gomes@inpresspni.com.br

(11) 3323 1548

Aline Brandi 

aline.brandi@inpresspni.com.br

(11) 3323 1519

Coordenação:

Célia Nogueira

célia.nogueira@inpresspni.com.br

(11) 3323 1601




DataNotícia
17/10/2018 ‘Desafio Delícia’ é a nova websérie culinária da Bunge no SBT
08/10/2018 Bunge leva medalha de bronze no Prêmio ABRE
02/10/2018 Bunge renova receita e apresenta Nova Delícia
28/09/2018 Soya Recicla embarca com a Família Schurmann na Regata Recife-Fernando de Noronha
17/09/2018 Bunge lança campanha que convida consumidores reais a provar a Nova Delícia
Veja mais notícias...