Azeite Cardeal lança embalagens especiais para presentear na Páscoa

Nesta semana, o Azeite Cardeal, da Bunge Brasil, traz ao mercado gift packs exclusivos para presentear. O lançamento tem foco nos consumidores de azeites que buscam um produto de qualidade para surpreender amigos e familiares em datas comemorativas, como a Páscoa. A marca desenvolveu dois tipos de embalagens premium , produzidas com material de alta qualidade, design diferenciado e moderno.

Para fugir do óbvio ovo de Páscoa e agradar quem tem um paladar sofisticado, o Azeite Cardeal é uma excelente opção. Principalmente para aqueles que gostam de reunir a família e os amigos em torno de uma boa refeição.

A Sexta-feira Santa (3/4) e o domingo de Páscoa (5/4) são ocasiões perfeitas para presentear com os gift packs especiais de Cardeal. Nessas datas comemorativas, pela tradição, as carnes vermelhas são substituídas por peixes, sendo o bacalhau o prato preferido para as refeições e o azeite o principal ingrediente das receitas. O azeite Cardeal 0,2 é ideal para harmonização com peixes, pois apresenta um sabor mais mineral, sem amargor e picante.

Serviço - Novos Gift Packs Azeite Cardeal:

O que: Azeite Extra Virgem Cardeal em embalagem especial para presentear na Páscoa

Onde: Gift pack frente retangular exclusiva para rede Carrefour de São Paulo (capital e no interior).

Gift pack hexágona disponível nas principais lojas e supermercados de São Paulo (capital e no interior), Distrito Federal, Goiás, Minas gerais, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

Preço: O preço sugerido pode variar entre R$ 20,29 (Cardeal grau de acidez 0,5) e R$ 31,79 (Cardeal grau de acidez 0,2)

Contatos Azeite Cardeal: www.azeitecardeal.com.br / facebook.com/AzeiteCardeal / instagram.com/azeitecardeal

Presente no Brasil há 110 anos, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Eleita empresa mais sustentável do agronegócio pelo Guia Exame de Sustentabilidade, a Bunge conta com cerca de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 19 estados e no Distrito Federal. Marcas como Delícia, Salada, Soya, Salsaretti, Primor, Cardeal e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Informações para a imprensa:

Janaina Gomes

Janaina.gomes@inpresspni.com.br