Inscrições prorrogadas para programa de estágio da Bunge Brasil

São mais de 30 vagas distribuídas em diversos estados brasileiros e os interessados têm até o dia 7 de junho para se inscrever pelo site da empresa

São Paulo, 22 de maio de 2015. A Bunge Brasil acaba de prorrogar o prazo das inscrições para o programa Jovens Talentos – Estágio Universitário/Técnico 2015. Com a novidade, os interessados têm até o dia 7 de junho para se inscrever pelo site: www.bunge.com.br/carreiras/jovenstalentos. São mais de 30 vagas distribuídas em diversos estados onde a Bunge possui unidades (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia e Maranhão). Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão assistência médica e odontológica, refeição e transporte.

Para estudantes universitários, é preciso estar cursando o penúltimo ou último ano de graduação nos cursos de direito, engenharia de produção, agronômica, química, mecânica, elétrica, alimentos, ambiental, florestal, logística, marketing, administração de empresas, ciências contábeis e economia. Já para alunos do curso técnico, é imprescindível cursar técnico de manutenção, manutenção industrial, eletromecânica, eletricista, segurança do trabalho, química ou alimentos. São pré-requisitos para a inscrição: o estudante ter no mínimo um ano de disponibilidade para realizar o estágio.

Atualmente, a Bunge conta com 145 estagiários, atuando em todas as unidades da empresa pelo país.

Presente no Brasil há 110 anos, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Eleita empresa mais sustentável do agronegócio pelo Guia Exame de Sustentabilidade, a Bunge conta com cerca de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Delícia, Salada, Soya, Salsaretti, Primor, Cardeal e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Informações para a imprensa:

Janaina Gomes
janaina.gomes@inpresspni.com.br