Aviões do Forró grava jingle "Primorosa"

A margarina Primor, marca líder no Nordeste, lançará em breve uma campanha com foco nesta região do país. Por ser do Nordeste e ter uma relação muito próxima com o púbico local, a banda Aviões do Forró é escolhida para gravar o jingle “Primorosa”, que valoriza a mulher nordestina. O novo jingle é uma verdadeira homenagem às mulheres nordestinas e foi criado com base em uma pesquisa realizada pela marca para se aproximar ainda mais destas consumidoras e entender suas necessidades.

Solange Almeida e Xand Avião acabam de gravar a música no estúdio da banda, em Fortaleza - CE. O clima da gravação foi bastante descontraído e a banda se identificou com o tema. Solange se considera uma mulher primorosa, que faz tudo com amor e capricho, ou seja, faz tudo com Primor: “Nós somos mulheres nordestinas, modernas e sempre queremos servir o melhor para as pessoas que a gente ama”.

Sobre prestigiar as mulheres nordestinas e primorosas, Xand elogia: “Elas merecem e muito esse carinho!  São caprichosas, amorosas, têm dedicação”. Os artistas também comentam sobre seus pratos favoritos: Olha, uma carne de sol com macaxeira cozida e margarina Primor por cima, é algo irresistível!”, diz Xand. Já Solange comenta que ama cozinhar: “Quando estou de folga cozinho para os meus filhos. Adoro preparar tapioca para o café da manhã, e depois finalizar com um toque de Primor... huummnn!”, deleita-se a cantora.

A campanha de Primor será lançada em uma das épocas mais importantes para os nordestinos: as festas de São João, que movimentam as capitais e as cidades do interior, durante os meses de maio e junho.

Presente no Brasil há 110 anos, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Eleita empresa mais sustentável do agronegócio pelo Guia Exame de Sustentabilidade, a Bunge conta com cerca de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Delícia, Salada, Soya, Salsaretti, Primor, Cardeal e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Informações para a imprensa:

Janaina Gomes

Janaina.gomes@inpresspni.com.br

Karine Avancini

karine.avancini@inpresspni.com.br

Camila Francis

camila.francis@inpresspni.com.br

12/09/2019 Bunge anuncia acordo para compra de 30% da Agrofel Grãos e Insumos e aumenta sua capacidade de originação no RS
22/07/2019 Bunge e BP criam empresa líder em bioenergia
18/07/2019 Bunge leva para FIPAN 2019 ações para fomentar o desenvolvimento do setor de panificação
05/06/2019 Primor marca presença no São João de Caruaru com comidas gigantes e celebra parceria com Dona Maria do Bolo
05/06/2019 Primor leva novo posicionamento da marca para o maior São João do Mundo e celebra o amor de quatro casais