Clube de Parceiros Gradina reúne embaixadores da marca de margarinas especiais

São Paulo, 28 de agosto de 2015. Gradina é a margarina especial da Bunge Brasil, utilizada para a preparação de folhados e semi-folhados, tortas, bolos e massas, que confere textura e sabor diferenciado em comparação com as margarinas de uso comum. A Gradina é reconhecida por ser pioneira e tradicional no mercado, por isso, tem uma legião de fãs no universo de padarias e confeitarias.  E para reunir seus principais clientes e parceiros, a marca lança um projeto inovador: o Clube de Parceiros Gradina.

“Queremos juntar chefs pâtissiers, padeiros, confeiteiros, professores de gastronomia, proprietários e gerentes de renomadas padarias e confeitarias do país para trocarem experiências com a marca Gradina. Com essa interação, geramos conteúdos e encontros exclusivos, além de conhecermos melhor as necessidades desses profissionais para continuarmos inovando cada vez mais e atendendo nossos clientes sempre melhor”, afirma Mara Pezzotti, diretora de marketing de Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil.

Com o conceito ‘pela história, com o coração’, o Clube terá parceiros especiais que são chamados de embaixadores e que poderão ter encontros presenciais e virtuais por uma plataforma digital, que será lançada em breve. Os outros usuários do produto poderão ter acesso a esta plataforma digital exclusiva a partir do cadastro do código do produto.

No dia 18 de agosto, o Clube de Parceiros Gradina já foi apresentado para alguns embaixadores em evento em São Paulo, que reuniu convidados como Empório Moema, Padaria Galeria dos Pães, Padaria Kennedy e Confeitaria Cristina, além do chef Luiz Farias, um dos promotores de Gradina e Gerente Nacional de Serviço de Atendimento ao Cliente Bunge e da Academia Bunge.

Sobre Gradina

A Bunge possui um portfólio completo de produtos para o mercado de Food Service e é líder no mercado de margarinas especiais. No mundo da confeitaria, a marca Gradina sempre está presente, pois possui uma linha completa de produtos, tais como: margarinas especiais para croissants, folhados, bolos e cremes, margarina para uso geral, além de pré-misturas especiais e creme chantilly. Os produtos Gradina conferem qualidade, praticidade e agilidade no preparo profissional dos principais produtos vendidos em padarias, confeitarias e restaurantes.

Sobre a Bunge

Presente no Brasil há 110 anos, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Eleita empresa mais sustentável do agronegócio pelo Guia Exame de Sustentabilidade, a Bunge conta com cerca de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Delícia, Salada, Soya, Salsaretti, Primor, Cardeal e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Informações para a imprensa:

Janaina Gomes

Janaina.gomes@inpresspni.com.br

Raissa Noronha

raissa.noronha@inpresspni.com.br

Camila Francis

camila.francis@inpresspni.com.br

12/09/2019 Bunge anuncia acordo para compra de 30% da Agrofel Grãos e Insumos e aumenta sua capacidade de originação no RS
22/07/2019 Bunge e BP criam empresa líder em bioenergia
18/07/2019 Bunge leva para FIPAN 2019 ações para fomentar o desenvolvimento do setor de panificação
05/06/2019 Primor marca presença no São João de Caruaru com comidas gigantes e celebra parceria com Dona Maria do Bolo
05/06/2019 Primor leva novo posicionamento da marca para o maior São João do Mundo e celebra o amor de quatro casais