Delícia lança promoção Sabor Premiado que beneficia ganhadores com valores de R$ 500 e R$ 500 mil

São Paulo, 15 de setembro de 2015 - Imagina achar meio milhão de reais dentro de um pote de margarina? A margarina Delícia, marca da Bunge Brasil, anuncia uma das maiores ações promocionais do varejo neste ano. Na Promoção* Delícia Sabor Premiado basta o consumidor adquirir qualquer produto da linha Delícia que poderá encontrar imediatamente cartões premiados dentro do pote de margarina. São dois prêmios de R$500 mil e centenas de R$500, de hoje até o final de novembro.

“Esta promoção tem todos os elementos para ser um sucesso: mecânica simples ‘comprou, achou, ganhou’, onde o consumidor encontra o cartão premiado dentro do pote de Delícia, prêmios atrativos em dinheiro com possibilidade de diversos ganhadores; e uma campanha de divulgação grandiosa”, afirma Mara Pezzotti, diretora de marketing de Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil.

Toda a promoção foi pensada para quebrar barreiras e surpreender o consumidor. Segundo pesquisa do Instituto PHD sobre expectativa do público ao participar de promoções, 66% gostariam receber o prêmio em dinheiro, enquanto 64% iriam preferir ganhar uma casa e 40% ficariam felizes com um carro na garagem. Portanto, Delícia Sabor Premiado atende à demanda dos consumidores já que o dinheiro é suficiente para comprar uma casa, um carro ou o que o consumidor quiser. O fato de proporcionar alta probabilidade de ganhar torna a ação ainda mais estimulante.

A mecânica e execução da promoção foram criadas e realizadas pela agência Trade Mais. A ação também conta com uma campanha de peso para divulgação nas praças-foco da marca em todo o Brasil, durante todo o período da promoção, com anúncio e filme assinados pela agência Lew Lara, além de ativações diferenciadas no meio digital, criadas pela A2C Comunicação e material de ponto de venda desenvolvido pela Ciclo Comunicação.

*CNPJ SulAmérica Capitalização S.A 03.558.096/0001-04 e Autorização SUSEP 15414.901354/2014-92. Regulamento completo www.delicia.com.br/saborpremiado. Ouvidoria SulAmérica 0800 725 3374.

Sobre a Bunge

Presente no Brasil há 110 anos, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Eleita empresa mais sustentável do agronegócio pelo Guia Exame de Sustentabilidade, a Bunge conta com cerca de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Delícia, Salada, Soya, Salsaretti, Primor, Cardeal e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Informações para a imprensa:

Janaina Gomes

Janaina.gomes@inpresspni.com.br

Raissa Noronha

raissa.noronha@inpresspni.com.br

Camila Francis

camila.francis@inpresspni.com.br

12/09/2019 Bunge anuncia acordo para compra de 30% da Agrofel Grãos e Insumos e aumenta sua capacidade de originação no RS
22/07/2019 Bunge e BP criam empresa líder em bioenergia
18/07/2019 Bunge leva para FIPAN 2019 ações para fomentar o desenvolvimento do setor de panificação
05/06/2019 Primor marca presença no São João de Caruaru com comidas gigantes e celebra parceria com Dona Maria do Bolo
05/06/2019 Primor leva novo posicionamento da marca para o maior São João do Mundo e celebra o amor de quatro casais