Primor é eleita Top of Mind no Nordeste e estreia campanha regional

Novo filme da marca, cinco vezes premiada como mais lembrada na Região, dá continuidade à campanha “Primorosa” e homenageia a mulher nordestina

São Paulo, 27 de outubro de 2015 – Primor acaba de ser eleita, pela quinta vez, a marca mais lembrada do Nordeste, segundo a pesquisa Top of Mind da Folha de São Paulo. “A marca Primor sempre entendeu e foi muito próxima da mulher nordestina. Esse prêmio reforça o quanto a marca é querida pelas consumidoras da região. Por isso, voltamos a homenageá-la com nossa campanha ‘As Verdadeiras Primorosas’, incluindo o jingle que fez sucesso no rádio agora na TV”, afirma Mara Pezzotti, diretora de marketing de Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil.

Para dar continuidade à campanha “Primorosa” e destacar a liderança de Primor no Nordeste, além de sua proximidade com as consumidoras locais, a Bunge Brasil lança comercial que valoriza as mulheres nordestinas. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=_OQf3PI2Dxc&feature=youtu.be. Assinado pela agência Lew'Lara\TBWA, o novo filme da marca, que mostra mãe e filha trocando experiências culinárias e cozinhando com muita dedicação e primor, acaba de estrear e ficará no ar até dezembro, nos estados de Alagoas, Paraíba, Pernambuco, Ceará, Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte.

A campanha Primorosa surgiu a partir de estudo profundo da consumidora do Nordeste, para entender melhor os hábitos de consumo e peculiaridades ao usar margarina, principalmente para cozinhar. “Com a pesquisa, percebemos que essas mulheres estão mudando e evoluindo a cada geração, são determinadas, batalhadoras e querem crescer pessoalmente e profissionalmente. Fazem tudo com carinho e capricho para toda família, por isso, merecem reconhecimento”, explica Mara Pezzotti.

A comunicação de Primor também ganhará reforço especial nos pontos de venda das praças-foco no Nordeste, que irão exibir materiais de visibilidade de marca. Além disso, alguns estabelecimentos receberão ação de “compre margarina Primor e ganhe brindes especiais”.

A margarina Primor é líder na região Nordeste com 31,3% de participação de mercado, em volume*. A região Nordeste é a mais representativa no consumo de margarinas no Brasil. Aproximadamente 30% de todo o volume vendido no país concentra-se nessa região*.

*Nielsen 2015

Presente no Brasil há 110 anos, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Eleita empresa mais sustentável do agronegócio pelo Guia Exame de Sustentabilidade, a Bunge conta com cerca de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Delícia, Salada, Soya, Salsaretti, Primor, Cardeal e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Janaina Gomes
Janaina.gomes@inpresspni.com.br