Bunge é uma das empresas que mais atraem candidatos no Brasil, segundo o LinkedIn

No ranking divulgado pela rede social, a empresa está na 10ª posição
e é a única do agronegócio entre as top10

São Paulo, 21 de junho de 2016A Bunge Brasil, uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do país, conquistou a 10ª posição na lista das 25 empresas “mais atraentes” para usuários e candidatos dentro do LinkedIn, segundo ranking divulgado pela maior rede profissional do mundo. É a primeira vez que esse ranking é publicado.

Entre os critérios de avaliação, estão o alcance da empresa, candidatos por vaga e engajamento do usuário. Os dados foram consolidados em uma lista global em seis países específicos – Austrália, Brasil, Estados Unidos, França, Índia e Reino Unido.

“Na Bunge, há muitas oportunidades de carreira e muitos caminhos para o sucesso profissional. A empresa acredita que só é possível alcançar excelência por meio da valorização de pessoas, por isso, saber que os profissionais do mercado estão engajados com nossos valores é muito importante”, comenta Luiza Zequi, responsável pela área de Talentos da Bunge Brasil.

Veja a lista das 25 empresas mais atraentes do Brasil, segundo o LinkedIn:

1.    LATAM Airlines

23.  Leroy Merlin

24.  PwC

25.  Grupo Boticário

Para mais detalhes sobre as empresas vencedoras, clique aqui.

A Bunge trabalha diante de um dos maiores desafios do mundo contemporâneo: garantir de forma sustentável a alimentação de uma população em constante crescimento. No Brasil há 110 anos, a empresa é a maior exportadora do agronegócio e uma das principais no setor de alimentos e ingredientes para a indústria alimentícia. São cerca de 17 mil funcionários, que atuam para contribuir com a produção de alimentos e fazer com que produtos de alta qualidade cheguem à mesa de milhares de consumidores todos os dias. Eleita a empresa sustentável do ano de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade e reconhecida pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, a Bunge compra e processa grãos, como soja, trigo e milho; produz alimentos, como óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados; presta serviços portuários; produz açúcar, etanol e bioenergia. São mais de 100 instalações no Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Cardeal, Salsaretti, Suprema e Gradina fazem parte da história de milhares de pessoas e de uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do Brasil.

Informações para a imprensa:

Barbara Crivelaro
barbara.crivelaro@inpresspni.com.br

Raissa Noronha
raissa.noronha@inpresspni.com.br

Camila Francis
camila.francis@inpresspni.com.br

12/09/2019 Bunge anuncia acordo para compra de 30% da Agrofel Grãos e Insumos e aumenta sua capacidade de originação no RS
22/07/2019 Bunge e BP criam empresa líder em bioenergia
18/07/2019 Bunge leva para FIPAN 2019 ações para fomentar o desenvolvimento do setor de panificação
05/06/2019 Primor marca presença no São João de Caruaru com comidas gigantes e celebra parceria com Dona Maria do Bolo
05/06/2019 Primor leva novo posicionamento da marca para o maior São João do Mundo e celebra o amor de quatro casais