Delícia lança nova campanha publicitária e estará no reality Batalha dos Cozinheiros com Buddy Valastro

A marca Delícia, da Bunge Brasil, volta à mídia com novidades e participa do programa “Batalha dos Cozinheiros” com vinhetas, merchandising e receitas

São Paulo, julho de 2016 – Delícia volta à mídia com novo posicionamento e traz novidades com Delícia Supreme. A marca será uma das patrocinadoras da primeira edição brasileira do reality show "Batalha dos Cozinheiros", estrelado pelo chef confeiteiro Buddy Valastro. Para apoiar o programa, que acompanha duplas de cozinheiros amadores no preparo de pratos caseiros, a marca terá vinhetas, merchandising e receitas exclusivas feitas por Buddy com os novos produtos da marca.

Na primeira participação no programa, Delícia exibirá uma vinheta de cinco segundos, que se conecta com a nova campanha publicitária. A marca mostra que, mesmo na correria do dia a dia, saborear uma receita preparada com Delícia pode ser um daqueles prazeres simples que têm o poder de nos tirar da rotina e nos conectar a momentos especiais. O mote da campanha é: “Delícia conecta você aos pequenos momentos que fazem o seu dia especial".

Produzida pela agência Lew’Lara\TBWA, a campanha mostra um momento em família, com o preparo de um bolo saboroso com a margarina Delícia Supreme. A filha chega apressada e a mãe a convida para sentar-se à mesa, mas ela avisa que não terá tempo. Quando ela percebe que o pai está saboreando o bolo em câmera lenta, curtindo e valorizando o momento, a filha muda de ideia e se junta a ele. O filme termina mostrando diversos pratos saborosos preparados com Delícia e com a nova assinatura da marca: "Pra vida ficar delícia, Delícia".

“Com essa nova campanha queremos reforçar que a marca Delícia possui uma linha completa e versátil de margarinas que conferem sabor a tudo e facilitam o preparo dos mais variados pratos, como bolos, tortas e refogados”, conta Mara Pezzotti, diretora de marketing de Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil.

A nova campanha de Delícia está sendo veiculada em TV aberta nas principais praças da marca e terá apoio da plataforma digital nacionalmente.

Ficha técnica

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: Bunge

Produto: Delícia

Título: Câmera Lenta

CCO: Felipe Luchi

Direção de criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko

Criação: André Pallu e Phil Daijó

Atendimento: Valentina Ursini e Debora Ker

Planejamento: Renata d’Avila, Renato Sapiro e Bernardo Alves

Mídia: Luiz Ritton, Rodrigo Simões, André Magalhães e Caroline Romano

RTV: Luzia Oliveira e Cristiane Mariani

Produtora: Lux Filmes

Direção: Beto Salatini

Pós produção: Hey Ho

Color Grading: Bleach

Direção de fotografia: Lito Mendes da Rocha

Produtora de audio: Animal

Produtor/Maestro: André Caccia Bava

Cliente: Mara Pezzotti, Alexandre Moreno, Alejandra Collado e Vivian Vaidman

A Bunge trabalha diante de um dos maiores desafios do mundo contemporâneo: garantir de forma sustentável a alimentação de uma população em constante crescimento. No Brasil há 110 anos, a empresa é a maior exportadora do agronegócio e uma das principais no setor de alimentos e ingredientes para a indústria alimentícia. São cerca de 17 mil funcionários, que atuam para contribuir com a produção de alimentos e fazer com que produtos de alta qualidade cheguem à mesa de milhares de consumidores todos os dias. Eleita a empresa sustentável do ano de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade e reconhecida pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, a Bunge compra e processa grãos, como soja, trigo e milho; produz alimentos, como óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados; presta serviços portuários; produz açúcar, etanol e bioenergia. São mais de 100 instalações no Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Cardeal, Salsaretti, Suprema e Gradina fazem parte da história de milhares de pessoas e de uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do Brasil.

Informações para a imprensa:

Barbara Crivelaro
barbara.crivelaro@inpresspni.com.br