Farinha Primor distribui prêmios de até R$10 mil

São 100 prêmios instantâneos de até R$500 e 2 sorteios de R$10mil. Promoção é válida para todas as embalagens de farinha de trigo da marca

São Paulo, julho de 2016  Primor, marca da Bunge Brasil, vai surpreender os consumidores com a nova promoção "Faça Com Primor". Ao comprar qualquer farinha de trigo Primor, o consumidor deve cadastrar o código promocional da embalagem no site www.facacomprimor.com.br. Além de poder ganhar um dos 100 prêmios instantâneos de até R$ 500, ele concorre automaticamente a dois prêmios de R$ 10 mil no final da promoção. A ação é válida de 18 de julho a 18 de setembro. A promoção é nacional e a farinha Primor pode ser encontrada nos principais canais do varejo e atacado.

Promoção "Faça Com Primor"

Válida para farinhas de trigo Primor

De 18 de julho a 18 de setembro de 2016

Site para cadastro: www.facacomprimor.com.br

A Bunge trabalha diante de um dos maiores desafios do mundo contemporâneo: garantir de forma sustentável a alimentação de uma população em constante crescimento. No Brasil há 110 anos, a empresa é a maior exportadora do agronegócio e uma das principais no setor de alimentos e ingredientes para a indústria alimentícia. São cerca de 17 mil funcionários, que atuam para contribuir com a produção de alimentos e fazer com que produtos de alta qualidade cheguem à mesa de milhares de consumidores todos os dias. Eleita a empresa sustentável do ano de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade e reconhecida pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, a Bunge compra e processa grãos, como soja, trigo e milho; produz alimentos, como óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados; presta serviços portuários; produz açúcar, etanol e bioenergia. São mais de 100 instalações no Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Cardeal, Salsaretti, Suprema e Gradina fazem parte da história de milhares de pessoas e de uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do Brasil.

Informações para a imprensa:

Barbara Crivelaro
barbara.crivelaro@inpresspni.com.br