Nova margarina com pedaços de alho e cebola chega ao mercado brasileiro

Delícia Supreme Refoga Fácil faz parte da nova linha de produtos da marca que oferece mais praticidade, além de performance e sabor diferenciados

São Paulo, 14 de setembro de 2016  Delícia, marca da Bunge Brasil, acaba de lançar a Delícia Supreme Refoga Fácil, a primeira margarina do mercado com pedaços de alho e cebola que chega para simplificar o dia a dia na cozinha, facilitando o processo de refogar, assar e finalizar refeições. Além de ser um aliado na cozinha, pois dispensa a necessidade de picar estes ingredientes durante o preparo, o lançamento traz inovação e versatilidade para o setor, atendendo às necessidades do consumidor que não abre mão de sabor e qualidade.

Delícia Supreme Refoga Fácil integra a nova linha Delícia, que conta com a já conhecida dos consumidores brasileiros Delícia Supreme que traz todo o sabor e cremosidade para aquele pãozinho francês de todos os dias e resiste a altas temperaturas para o uso culinário, Delícia Supreme Light, que além de ter 32% menos calorias, é rica em ômega 3, que ajuda na redução de doenças cardiovasculares e a Delícia Supreme Tablete, a opção ideal para trabalhar com receitas que necessitam de maior precisão na medição do produto como massas e tortas, pois já vem com embalagem dosadora. Todos dos produtos da nova linha Delícia Supreme já estão disponíveis nos supermercados de todo o Brasil.

Em uma categoria que faltam inovações, a estratégia de desenvolver uma linha inédita para o portfólio de Delícia começou a ser desenhada em 2015. A partir de pesquisas, a marca entrevistou e acompanhou o dia a dia na cozinha de mais de 3000 consumidores e donas de casa. Onde foi descoberto que 50% dos consumidores utilizam a margarina no momento de cozinhar e 72% dos entrevistados afirmaram que ela é um componente essencial para suas receitas. Os dados coletados geraram ideias e oportunidades para uma categoria que vende mais de 2 milhões de unidades por dia, está presente em 97% dos lares brasileiros e é utilizada diariamente por 86%* dos consumidores.

“Nosso objetivo foi desenvolver produtos que atendam às necessidades de nossos consumidores e contribuam em diversas situações na cozinha. Descobrimos que os principais usos do produto são para refogar, dourar e deixar os bolos mais fofinhos. Então, desenvolvemos produtos que vão além do sabor. Demos praticidade ao processo de refoga, criamos a light mais completa do mercado e desenvolvemos produtos e embalagens precisas que contribuem com o bom resultado da receita”, afirma Alexandre Moreno, gerente de marketing de Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil.

 

Conheça a nova linha Delícia Supreme

Delícia Supreme Refoga Fácil: uma nova opção de sabor e tempero. A nova Refoga é a única margarina do mercado com pedaços de alho e cebola. É uma ótima opção para refogar, assar e finalizar refeições. Ela contribui com o tempero e com a aderência na panela ou frigideira.

Delícia Supreme: o carro chefe da marca Delícia é muito versátil. Ela vem com muito sabor e cremosidade para aquele pãozinho francês de todos os dias, resiste a altas temperaturas e, na fritura, não deixa respingar. Além disso, deixa os pratos com mais crocância e com o dourado ideal.

Delícia Supreme Tablete Culinário: na embalagem com quatro tabletes de 100g cada, esta é a versão de Delícia ideal para o preparo de massas e tortas, que contém marcações precisas de 20 em 20g para ajudar na divisão da margarina para trabalhar.

Delícia Supreme Light: com 32% menos calorias e sem adição de sal, a Delícia Light é fonte de ômega 3 por ter na composição óleo de canola, que ajuda na redução de doenças cardiovasculares. Esta versão também pode ser utilizada para cozinhar, pois tem boa performance culinária.


*Fonte: Provokers 2015

 

Sobre a Bunge: A Bunge trabalha diante de um dos maiores desafios do mundo contemporâneo: garantir de forma sustentável a alimentação de uma população em constante crescimento. No Brasil há 110 anos, a empresa é a maior exportadora do agronegócio e uma das principais no setor de alimentos e ingredientes para a indústria alimentícia. São cerca de 17 mil funcionários, que atuam para contribuir com a produção de alimentos e fazer com que produtos de alta qualidade cheguem à mesa de milhares de consumidores todos os dias. Eleita a empresa sustentável do ano de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade e reconhecida pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, a Bunge compra e processa grãos, como soja, trigo e milho; produz alimentos, como óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados; presta serviços portuários; produz açúcar, etanol e bioenergia. São mais de 100 instalações no Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Cardeal, Salsaretti, Suprema e Gradina fazem parte da história de milhares de pessoas e de uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do Brasil. 

 

Informações para a imprensa:
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Atendimento:
Barbara Crivelaro
barbara.crivelaro@inpresspni.com.br
(11) 3323 1523

Aline Brandi
aline.brandi@inpresspni.com.br
(11) 3323 1519

Raissa Noronha
raissa.noronha@inpresspni.com.br
(11) 3330 3840

Coordenação:
Camila Francis
camila.francis@inpresspni.com.br
(11) 3323 1533




DataNotícia
02/12/2019 BP e Bunge concluem a formação da joint venture BP Bunge Bioenergia no Brasil
27/11/2019 Verão de Soya tem novas maioneses e brinde exclusivo da marca
21/10/2019 Gradina tem participação especial no Mesa São Paulo 2019 e Chefs da Academia Bunge apresentam tendências da confeitaria e panificação
16/10/2019 Soya lança sua nova linha de maioneses e apresenta novo posicionamento
27/09/2019 Salada, a 1ª marca de óleo vegetal do Brasil, comemora 90 anos com novas embalagens
Veja mais notícias...