Aviões do Forró grava comercial de Primor na casa de uma consumidora

"Comadre" prepara pratos típicos do Nordeste para Solange Almeida e Xand Avião enquanto a dupla canta para ela

São Paulo, 10 de outubro de 2016  A dupla Aviões do Forró acaba de gravar um novo comercial para a marca Primor. No vídeo, uma "comadre" está ouvindo Solange Almeida e Xand Avião cantarem o jingle Primorosa enquanto prepara pratos típicos do Nordeste quando, de repente, a música para.

Neste momento, a dupla aparece na cozinha. A "comadre" diz que, se parar a música, ela também vai parar de cozinhar e Xand pede calma: "tô provando este bolo que só a nordestina sabe fazer". Gravado em Fortaleza, o novo filme estreia na TV aberta no dia 17 de outubro com veiculação exclusiva no Nordeste.

"Gravar campanhas para Primor é sempre uma tentação. Ainda mais quando a comadre faz cuscuz, bolo Souza Leão, tapioca... Xand e eu não nos seguramos!", conta Solange, que experimentou todos os quitutes com o companheiro do Aviões e arriscou-se na cozinha, dando dicas de como utiliza Primor no dia-a-dia. A marca Primor é uma das mais lembradas na região Nordeste, segundo a pesquisa Top of Mind de 2015.

A Bunge trabalha diante de um dos maiores desafios do mundo contemporâneo: garantir de forma sustentável a alimentação de uma população em constante crescimento. No Brasil há 110 anos, a empresa é a maior exportadora do agronegócio e uma das principais no setor de alimentos e ingredientes para a indústria alimentícia. São cerca de 17 mil funcionários, que atuam para contribuir com a produção de alimentos e fazer com que produtos de alta qualidade cheguem à mesa de milhares de consumidores todos os dias. Eleita a empresa sustentável do ano de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade e reconhecida pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, a Bunge compra e processa grãos, como soja, trigo e milho; produz alimentos, como óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados; presta serviços portuários; produz açúcar, etanol e bioenergia. São mais de 100 instalações no Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Cardeal, Salsaretti, Suprema e Gradina fazem parte da história de milhares de pessoas e de uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do Brasil.

Informações para a imprensa:

Barbara Crivelaro
barbara.crivelaro@inpresspni.com.br