Bem-vindo!

Aqui você pode encontrar nossos press releases, acessar informações sobre a nossa empresa e explorar nossa marca.

Na Bunge, nosso propósito é conectar agricultores a consumidores para fornecer alimentos, ingredientes para nutrição animal e combustíveis essenciais para o mundo. Com mais de dois séculos de experiência, escala global incomparável e relacionamentos profundamente enraizados, trabalhamos para levar alimentos de qualidade para a mesa, aumentar a sustentabilidade onde operamos, fortalecer a segurança alimentar global e ajudar as comunidades a prosperar. Como líder mundial no processamento de sementes oleaginosas e na produção e fornecimento de óleos e gorduras vegetais especiais, valorizamos nossas parcerias com os agricultores para melhorar a produtividade e a eficiência ambiental da agricultura em nossas cadeias de valor e para levar produtos de qualidade de onde eles crescem para onde são consumidos. Ao mesmo tempo, colaboramos com nossos clientes para pensar e criar o futuro dos alimentos, desenvolvendo soluções personalizadas e inovadoras para atender às necessidades e tendências alimentares em evolução em todas as partes do mundo. Nossa empresa está sediada em St. Louis, Missouri, e temos mais de 23.000 colaboradores trabalhando em mais de 300 instalações localizadas em mais de 40 países.

Para entrar em contato com a nossa assessoria de imprensa:
In Press Porter Novelli
bunge@inpresspni.com.br

Notícias em destaque

Soya Recicla logo programa
Sustentabilidade

Soya Recicla atinge a marca de mais de 16 milhões de litros de óleo de cozinha usa...

O programa pioneiro, que é uma das maiores iniciativas de logística reversa de óleos e gorduras vegetais residuais do país, coleta resíduos em estabelecimentos do setor de food service e em pontos de entrega voluntária em locais de grande circulação de pessoas

forest sustainability
Pessoas

Bunge oferece oportunidades de carreira para ampliar time de Sustentabilidade

Empresa tem seis vagas abertas em cinco estados diferentes para permitir atuação regionalizada do time de Sustentabilidade

Engajamento com Comunidades

Programa de voluntariado global da Bunge distribui mais de 6,8 toneladas de alimen...

Pelo segundo ano consecutivo, as equipes da Bunge em todo o mundo uniram-se para apoiar organizações comunitárias e sem fins lucrativos focadas no combate à fome através de seu Programa Global de Voluntariado.

Sustentabilidade

Bunge promove evento sobre ecocondução para caminhoneiros e transportadoras

Encontro acontece na cidade de Luís Eduardo Magalhães (BA)

Sustentabilidade