Como uma das maiores exportadoras do país, a Bunge conta com uma estrutura nacional e internacional para levar seus produtos a vários países.
Logística - Bunge
Ao colaborar com a construção da infraestrutura brasileira, a Bunge contribui para a acessibilidade do fazendeiro aos mercados. Consequentemente, participa do desenvolvimento social e melhora a vida das pessoas.

O Agronegócio da Bunge está presente nos Portos de Rio Grande, São Francisco do Sul, Paranaguá, Santos, Vitória, Salvador, São Luís e Itacoatiara. Por estes portos o Brasil escoa 98% das exportações de soja, farelo de soja e milho. Os portos de São Francisco do Sul, Paranaguá, Santos, Vitória e São Luís contam com acessos rodoviários e ferroviários. O porto de Rio Grande possui acessos pelos modais rodoviário, ferroviário e hidroviário. Já Itacoatiara recebe cargas através da hidrovia.

A Bunge investe em logística para suportar o crescimento das exportações, por meio de estruturas de armazenagem, transbordo intermodais e terminais portuários.