O Programa tem como objetivo alimentar o crescimento dos Negócios na construção do pipeline de talentos, que sejam reflexos do modelo de cultura desejada pela Bunge.
Logo Programa Jovens Talentos Bunge
Jovens talentos podem fazer a diferença em uma empresa. Por isso, a Bunge investe na formação e desenvolvimento de futuras lideranças.
A Bunge Brasil está iniciando o processo seletivo para o Programa Jovens Talentos – Estágio Universitário/Técnico 2016.

Buscamos jovens de cursos Universitários ou Técnicos que desejam iniciar sua carreira em uma Empresa Global, que atua em toda cadeia produtiva, do campo a mesa do consumidor.

As vagas estão distribuídas nos Estados: São Paulo, Minas Gerais, Tocantins, Bahia, Goiás, Piauí, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná.

O Programa tem a duração de no máximo 2 anos e conforme os pré requisitos o estudante deve ter no mínimo um ano de disponibilidade para realizar o estágio.

Os Pré-requisitos do Programa São:

Estágio Universitário
Cursando o penúltimo ou último ano de graduação em Engenharia Agronômica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Economia, Administração de Empresas, Psicologia, Ciências Contábeis.

Estágio Técnico
Cursando Técnico em Mecânica, Técnico de Manutenção Mecânica, Manutenção Industrial,  Técnico em Química.

Processo Seletivo

O processo seletivo ocorrerá diretamente nas Unidades nas seguintes datas:

Inscrições: 18/03 a 03/04. 
Dinâmicas e Grupo e Entrevistas: 2ª quinzena de Abril
Início: maio/2016