A Bunge Brasil tem o desafio de garantir o crescimento sustentável da empresa, com equilíbrio entre os aspectos econômico, ambiental e de responsabilidade social.
Princípios de Sustentabilidade - Bunge
Contribuímos para o desenvolvimento das pessoas e das comunidades em que operamos.

Os ícones de sustentabilidade representam as dimensões Social, Ambiental e Econômica das ações e projetos da Bunge no País.

Clique nas imagens abaixo e saiba mais:

Desenvolvimento Econômico, Responsabilidade Social, Responsabilidade Ambiental
X

A crença na participação comunitária, na promoção da cidadania, na valorização da educação e do conhecimento molda políticas em benefício de toda a sociedade.

X

O cuidado com os recursos naturais e o respeito ao meio ambiente conduzem ações de sensibilização e educação que geram benefícios e compromissos do homem com a preservação.

X

A parceria com o produtor rural e com todos os agentes da cadeia produtiva do agronegócio gera empregos, divisas e riquezas para o país.

Desempenho Econômico

A parceria com o produtor rural e com todos os agentes da cadeia produtiva do agronegócio gera empregos, divisas e riquezas para o país.

Responsabilidade Social

A crença na participação comunitária, na promoção da cidadania, na valorização da educação e do conhecimento molda políticas em benefícios de toda a sociedade.

Responsabilidade Ambiental

O cuidado com os recursos naturais e o respeito ao meio ambiente conduzem ações de sensibilização e educação que gerem benefícios e compromissos do homem com a preservação.

 

Para saber mais sobre nossa atuação a partir dos ícones de sustentabilidade, conheça nossa Matriz de Sustentabilidade.