Há coisas incríveis acontecendo na Bunge no Brasil. Clique nos números abaixo e saiba mais.

 

Bunge em Números
X Fechar




Há 115 anos a Bunge participa da trajetória de desenvolvimento da economia brasileira, atuando de modo integrado, em toda a cadeia de valor.
X Fechar




Integridade, Abertura e Confiança, Trabalho em Equipe, Empreendedorismo e Cidadania guiam nossas ações todos os dias. E sempre guiarão.
X Fechar




A Bunge sensibiliza, capacita e auxilia produtores rurais a diminuir os impactos ambientais. A empresa se relaciona anualmente com cerca de 12 mil agricultores.
X Fechar




A Bunge é a maior processadora de soja e trigo do Brasil, é líder no segmento de óleos vegetais e é a maior exportadora do agronegócio, um dos setores que mais gera renda para o país.
X Fechar




Mais de 100 unidades. Ao clicar: “Entre fábricas, portos, centros de distribuição, moinhos e silos, a Bunge possui mais de 100 unidades, presentes em todas as regiões brasileiras e no Distrito Federal.
X Fechar





Os produtos Bunge estão em 80% das residências do país e em mais de 70% das padarias.
X Fechar





Mais de 117 mil pessoas são beneficiadas com os projetos da Fundação Bunge nas comunidades onde a empresa atua.
X Fechar




No último ano, a Bunge faturou mais de R$ 40 bilhões no Brasil. A empresa é a maior exportadora de agronegócio e a 4ª maior exportadora do Brasil em todos os setores
X Fechar




Cerca de 7 mil colaboradores em todo o país trabalham na Bunge, aprimorando a cadeia de produção de alimentos e agronegócio, gerando valor para clientes, consumidores e parceiros
X Fechar




Em 2020 a Bunge completou 115 anos de presença e atuação no país, colecionando diversos prêmios ao longo de sua trajetória – como o de Empresa do Ano pelo Guia Exame de Sustentabilidade em 2015.
X Fechar




A Bunge é líder nacional nos mercados de óleos vegetais, farinhas e pré-misturas para panificação. A empresa já produziu mais de mais de 1 milhão de toneladas de produtos para o setor de alimentação fora do lar.