Mais de 100 anos de dedicação ao agronegócio e à produção de alimentos e bioenergia no Brasil.
Bunge: empresa global e integrada de agronegócio, alimentos e bioenergia.
Uma empresa global e integrada de agronegócio, alimentos e bioenergia, que opera em toda a cadeia produtiva do campo à mesa do consumidor.

Trabalhamos diante de um dos maiores desafios do mundo contemporâneo: garantir de forma sustentável a alimentação de uma população em crescimento. Nossos cerca de 23.000 colaboradores, presentes em mais de 40 países, contribuem, ajudando agricultores a produzir colheitas maiores e fazendo produtos de alta qualidade que vão do campo à mesa do consumidor.

No Brasil, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos. Cerca de 7.000 colaboradores, é líder em originação de grãos e processamento de soja e trigo, na fabricação de produtos alimentícios e em serviços portuários. Atua em Açúcar & Bioenergia, por meio da BP Bunge Bioenergia, joint venture com a BP.

Bunge: participando do desenvolvimento da economia brasileira.

Como uma das maiores exportadoras do país (a primeira em agronegócio), a Bunge contribui de maneira substancial para o saldo positivo da balança comercial e para as divisas para a economia nacional. Em nossas mais de 100 instalações no Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição, silos e instalações portuárias, você poderá encontrar:

  • Originação de oleaginosas e grãos e transporte aos clientes em todo o mundo;
  • Esmagamento de oleaginosas para produção de farelos para alimentação animal e óleo para a produção de alimentos, food service e indústrias de biocombustíveis;
  • Produção de óleos para consumo final, com a marca Soya.
  • Moagem de trigo para indústria de alimentos, padarias e outros clientes comerciais.
A Bunge no Brasil pertence à holding Bunge Limited, fundada em 1818, com sede em St. Louis, Missouri, EUA.