Bunge Realiza Campanha em Prol do Hospital de Gaspar

Gaspar, 02 de março de 2009. A partir do próximo dia 10, a Bunge dá inicio a uma ação especial em benefício do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar.  Durante os meses de março e abril, parte da renda obtida com a venda dos produtos da empresa, entre eles as margarinas, maioneses, óleos, azeites e arroz, das marcas Cyclus, Delícia, Primor, Salada e Soya será revertida para as obras de reforma do hospital.

"Um dos valores que direcionam a atuação da Bunge no Brasil é a cidadania, que inclui a responsabilidade com o desenvolvimento das pessoas e da estrutura social e econômica dos locais em que operamos. Nesse sentido, é gratificante para nós poder apoiar o Hospital de Gaspar, colaborando também com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade", destaca Murilo Braz SantAnna, vice-presidente da Bunge.

Para realizar a ação, a Bunge conta com o envolvimento dos principais supermercados da cidade: ao todo, 15 estabelecimentos estão apoiando a campanha. "É uma oportunidade para que outros grupos da comunidade, como os supermercadistas e até mesmo os consumidores, possam colaborar com esta importante causa. Muitas pessoas, entidades e empresas têm ajudado, mas ainda precisamos trabalhar mais para que a reconstrução do Hospital de Gaspar se concretize", completa Murilo.

Desde 2007, a Bunge vem contribuindo com recursos e ações voluntárias para a reforma do hospital, que beneficiará a população de Gaspar e de outros municípios da região com um atendimento de saúde mais moderno e amplo, oferecendo tratamento especializado em diversas áreas, além de atendimentos de urgência.

Em maio, será realizada uma cerimônia especial para entrega dos recursos arrecadados pela empresa com a ação promocional aos responsáveis pela administração do hospital.

08/09/2021 Agora, os produtores rurais gaúchos poderão comprar automóveis e pagar em grãos
10/08/2021 Bunge abre vagas para Programa de Trainee 2022
05/07/2021 Bunge adota embalagens de papel de fontes biodegradáveis para portfólios de farinha de trigo de 25kg
24/06/2021 Ranking Merco aponta Bunge como empresa mais responsável e com melhor governança no agro