Bunge Alimentos Cria Marca Especial para Produtos de Nutrição Animal

Outra novidade será o lançamento de um website, onde o cliente terá acesso a diversos serviços como acompanhamento de pedidos, posição de crédito e status da entrega em relação a compras efetuadas, entre outras funções

São Paulo, novembro de 2008. A Bunge Alimentos, uma das principais empresas do setor alimentício do país, lança este mês a Bunge Nutri, nova marca que irá nomear e unificar os 14 produtos da área de nutrição animal da empresa. O principal objetivo é criar uma identidade visual para esses produtos e serviços, facilitando a identificação pelos clientes e gerando conveniência e rapidez no momento da compra. A mudança faz parte do programa "Foco no Cliente", que tem como diretriz o aperfeiçoamento constante de produtos e serviços para atender ao público com excelência.

A criação da marca é a primeira de outras novidades que serão implementadas para estreitar o relacionamento com criadores, fábricas de ração, integrações e misturadores de sal, entre as quais está o lançamento, em breve, do website Bunge Nutri, que oferecerá diversos serviços, como acompanhamento de pedidos, posição de crédito e débito em relação a compras efetuadas, notícias sobre o mercado de agronegócios, etc.

"Além de oferecer os melhores produtos do mercado, para que nossos clientes obtenham maior lucratividade e bons resultados em seus negócios, a Bunge está inovando ao criar uma identidade de marca para os produtos de nutrição animal", destaca César Pirajá, Gerente Nacional para o segmento na Bunge Alimentos.

Os produtos da linha de nutrição animal da Bunge Alimentos são originados do processamento de grãos como soja, trigo, girassol, canola, caroço de algodão, milho e sorgo. Produzidos a partir de rigorosos padrões técnicos, os farelos da Bunge garantem a preparação de uma ração de alta qualidade e com os nutrientes necessários para o desenvolvimento produtivo das criações.

Confira as linhas de produtos da Bunge:

DERIVADOS DE SOJA
Farelos e cascas de soja, excelente fonte de proteína, indicados principalmente para nutrição de bovinos, suínos e aves. Compõem a linha: Farelo de Soja 44, Farelo de Soja 46, Farelo de Soja 48 (Hipro) e Casca de Soja.

DERIVADOS DE ALGODÃO
Farelo de algodão Alta Energia, indicado principalmente para ruminantes, excelente fonte de energia e proteína, com alto teor de óleo, apresenta alto índice de digestibilidade.

DERIVADOS DE TRIGO
Farelos e remoídos de trigo, indicados principalmente para ruminantes, eqüinos e pets (cães e gatos).

DERIVADOS DE GIRASSOL E CANOLA
Farelo de Girassol, indicado principalmente para bovinos e aves de postura e Farelo de Canola, excelente fonte de proteína.

GRÃOS
Grãos de milho e sorgo, indicados para todas as espécies animais.




DataNotícia
05/07/2021 Bunge adota embalagens de papel de fontes biodegradáveis para portfólios de farinha de trigo de 25kg
24/06/2021 Ranking Merco aponta Bunge como empresa mais responsável e com melhor governança no agro
14/06/2021 Bunge retoma moagem de trigo em Brasília
06/05/2021 Bunge e Target criam a empresa de logística Vector
12/03/2021 Bunge está entre as empresas com melhor reputação no Brasil
Veja mais notícias...