Bunge leva Delícia Canola para degustação de consumidores

130 lojas no país receberão as ações que têm como objetivo ampliar o conhecimento sobre o novo produto

São Paulo, 21 de março de 2014 – A Bunge Brasil promove, durante dois meses, ações de marketing para destacar Delícia Canola, o primeiro creme vegetal do mercado produzido à base de óleo de canola. As degustações serão feitas em mais de 130 lojas em cidades como São Paulo, Florianópolis, Blumenau, Joinville, Curitiba, Porto Alegre e Salvador, com foco no fortalecimento da imagem e aumento da preferência do consumidor.

A agência de marketing promocional Maria do Brasil é responsável pelas ações nos pontos de venda, que terão promotoras uniformizadas, posicionadas com uma bandeja, próximas a uma gôndola refrigerada, abordando consumidores e oferecendo a degustação de Delícia Canola em torradas.

Além da recém lançada Delícia Canola, a família Delícia conta com outros integrantes. Delícia Cremosa, ideal para o café da manhã e também e para o preparo de qualquer prato. Delícia Mila com o gostinho inconfundível de milho, que dá um toque especial e deixa todas as refeições mais saborosas. Delícia Light, que contém 55% menos calorias proporcionando receitas balanceadas sem abrir mão do sabor e da cremosidade.

Delícia Canola possui sabor amanteigado, ideal tanto para o lanche quanto para uso culinário. Feita com óleo extraído da semente, que é fonte de Ômega 3, e associado a hábitos de vida saudáveis, auxilia na redução do risco de doenças cardiovasculares. Além disso, Delícia Canola contém vitaminas A, D e E, e possui baixa caloria.

Delícia Canola está sendo comercializada em todo o Brasil e está disponível nas versões com e sem sal, em embalagens de 250g e 500g.

Sobre a Maria do Brasil (www.mariadobrasil.com.br): Agência de marketing promocional voltado ao mercado varejista, especializada também em promoções, convenções, ações de incentivo e publicidade. Entre os clientes da Maria do Brasil estão: Electrolux, Allianz Seguros, Deca, J. Macêdo, Bunge, PepsiCo, Daiichi Sankyo, L’Oreal, Acer e Brasil Kirin.

Sobre a Bunge: Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Eleita empresa mais sustentável do agronegócio pelo Guia Exame de Sustentabilidade, a Bunge conta com cerca de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 19 estados e no Distrito Federal. Marcas como Delícia, Salada, Soya, Salsaretti, Primor, Cardeal, All Day e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Informações e imagens para a imprensa:
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Atendimento:
Priscilla Martinelli 

priscilla.martinelli@inpresspni.com.br

(11) 3323 1548

Aline Brandi 

aline.brandi@inpresspni.com.br 

(11) 3323 1519

Coordenação:
Célia Nogueira

célia.nogueira@inpresspni.com.br

(11) 3323 1601

 




DataNotícia
05/07/2021 Bunge adota embalagens de papel de fontes biodegradáveis para portfólios de farinha de trigo de 25kg
24/06/2021 Ranking Merco aponta Bunge como empresa mais responsável e com melhor governança no agro
14/06/2021 Bunge retoma moagem de trigo em Brasília
06/05/2021 Bunge e Target criam a empresa de logística Vector
12/03/2021 Bunge está entre as empresas com melhor reputação no Brasil
Veja mais notícias...