Benvenuti promove parceria entre o Shopping Vila Olímpia e a Bunge para o Dia dos Pais

Ação celebra a data com Kits Chef Cardeal compostos pelos azeites e um avental exclusivo para clientes do empreendimento A Benvenuti, agência especializada em Live Marketing, desenvolve parceria entre o Shopping Vila Olímpia e a Bunge para o Dia dos Pais. Na ação, de 2 a 17 de agosto, a cada R$ 300,00 em compras nas lojas do Shopping Vila Olímpia, os clientes levam para casa o exclusivo “Kit Chef Cardeal” da Bunge, composto por uma garrafa de 500ml do Azeite Cardeal e mais um avental personalizado para a ação.

A agência identificou a semelhança de público entre as duas empresas e idealizou a ação que promove experimentação de um produto premium para os clientes do empreendimento. Os clientes do shopping terão a oportunidade de degustar o azeite Cardeal. Nos kits, os clientes poderão encontrar uma das três opções de azeite diferenciadas por sua acidez: a versão com 0,3 de acidez máxima harmoniza perfeitamente carnes vermelhas e queijos; 0,4 traz um blend frutado com toques de amargor e picância, indicada para frutos do mar e vegetais, 0,5 é indicada para saladas e carnes brancas. Todos os azeites também podem ser encontrados na loja online da marca: http://www.azeitecardeal.com.br/. “Neste ano, pensamos em uma promoção que acompanhasse o estilo de vida de nossos clientes que prezam pelos momentos em família, como, por exemplo, um almoço especial harmonizado com Azeite Cardeal”, explica Emerson Lucas, gerente de marketing do Shopping Vila Olímpia. Os cupons podem ser trocados no balcão localizado no Piso Térreo.

O regulamento da promoção está disponível no site www.shoppingvilaolimpia.com.br.

Shopping Vila Olímpia – Promoção do Dia dos Pais

Data: 2 a 17 de agosto

Prêmio: Kit Chef CARDEAL, composto por uma garrafa de 500ml do azeite CARDEAL e um avental personalizado

Endereço: Rua Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia – São Paulo

Informações: 4003-4173 e www.shoppingvilaolimpia.com.br

Valores

 Estacionamento Convencional: Até 3 horas - R$ 10,00 / Demais (por hora) + R$ 3,00

Estacionamento VIP: Até 2 horas - R$ 18,00 / Demais (por hora) + R$ 8,00

Estacionamento Motos: Até 2 horas - R$ 7,00 / Demais (por hora) + R$ 3,00

Sobre a Benvenuti

A Benvenuti Comunicação é uma agência especializada em Live Marketing que tem como meta criar experiências únicas de prazer e bem-estar com o desenvolvimento de ações que impactam o consumidor enquanto ele aproveita a vida. São ações de sampling, promoções e cross marketing para resultados imediatos. Dentre seus clientes estão empresas como Ajinomoto, Bunge, Arcor, Kimberly Clark, além de parceiros promocionais como Shopping Vila Olímpia, MG Hair, BMW, Cia Athetica, entre outros.

Sobre a Bunge

Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, farinhas de trigo, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Eleita empresa mais sustentável do agronegócio pelo Guia Exame de Sustentabilidade, a Bunge conta com cerca de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Delícia, Salada, Soya, Salsaretti, Primor, Cardeal, All Day e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Sobre o Azeite Cardeal

Lançado em setembro de 2011, a marca de azeite Cardeal é inspirada na culinária do mediterrâneo e possui em sua linha quatro versões de baixa acidez com combinações de sabores diferenciados, que harmonizam perfeitamente com diferentes tipos de pratos. A versão com 0,2 de acidez máxima harmoniza com peixes, massas, risotos, doces e frutas. A 0,3 é ideal para carnes vermelhas e queijos fortes; a versão 0,4 traz um blend frutado, toques de amargor e picância que harmoniza com frutos do mar e vegetais e 0,5 para saladas e carnes brancas. Cardeal é o produto certo para consumidores que admiram a arte da gastronomia, são rigorosos em qualidade e no prazer de comer bem. Visite o site www.azeitecardeal.com.br e conheça a fanpage fb.com/azeitecardeal

Sobre o Shopping Vila Olímpia

Inaugurado em novembro de 2009, o Shopping Vila Olímpia possui 191 lojas, um piso todo dedicado à alimentação, boliche com as 12 pistas mais modernas do País e sete salas de cinema Kinoplex, entre elas as duas primeiras salas Platinum do grupo Severiano Ribeiro. O empreendimento da Multiplan recebeu no 2º semestre de 2011 o título de a melhor praça de alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela Revista Época São Paulo e também pelo guia Divirta-se Shoppings, do jornal O Estado de S.Paulo. Em 2012, o Kinoplex Shopping Vila Olímpia foi eleito pelo público como o melhor cinema da cidade, em votação realizada pela Revista Época São Paulo.

Sobre a Multiplan

Com 39 anos de história, a empresa é pioneira no setor de shopping centers no Brasil. Desenvolve, opera e detém uma das melhores carteiras do país com 18 unidades próprias – BarraShopping, New York City Center, ParkShopping Campo Grande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShopping São Caetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL).

O portfólio em operação totaliza uma ABL de 766.194 m², mais de 4.900 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 170 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,6% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.