A Bunge, uma das principais empresas do setor alimentício do país e líder no ranking do agronegócio, participa da APAS 2010 - Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, 26ª edição, considerado o maior evento varejista da América Latina. O evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, de hoje até quinta-feira (13/05).
O público poderá conferir durante o evento o portifólio completo dos produtos das linhas Soya (óleo, maionese e creme vegetal), Primor (arroz, óleo, maionese, margarina, gordura vegetal), Cyclus (óleo, maionese e creme vegetal) e Delícia (margarinas Delícia Supreme, Delícia Cremosa, Delícia Milla, Delícia Light). A linha Salada recebe destaque. O primeiro óleo vegetal comestível do Brasil, Salada, vem se aprimorando durante a trajetória que completou mais de 80 anos de sucesso, com qualidade e criatividade, ganhou novas embalagens modernas, práticas e seguras. A marca Salada é reconhecida pelo pioneirismo na criação de óleos especiais, pois oferece uma linha de produtos feitos somente com sementes selecionadas.
Nas versões Girassol, Milho e Canola, o óleo Salada passa por um moderno processo de 8 filtragens, o que garante maior pureza e clareza ao produto, oferecendo o que existe de melhor em termos de qualidade. Outro destaque é a linha Soleada, um novo conceito de azeite, inspirado na modernidade da Espanha atual. Lançado em parceria com a Sovena, segundo maior produtor de azeites do mundo, o produto se diferencia por sua saborosa alquimia, composta por dupla variedade de azeitonas especiais, que remete o consumidor ao significado ensolarado do líquido dourado. Criado por mestres azeiteiros o produto pode ser utilizado tanto em pratos habituais como nos mais refinados da gastronomia moderna.
Presente nas gôndolas dos principais mercados do país, as marcas Bunge ajudaram a construir a história do setor varejista no Brasil, tendo sempre o sabor especial e o alto padrão de qualidade como os principais atributos de seus produtos. A qualidade permeia toda a cadeia de valor da Bunge, integrada do campo à mesa. Reciclagem de óleo - consumo consciente Uma iniciativa importante será reforçada durante o evento, a parceria entre a marca Soya e o Instituto Triângulo, na qual a Bunge estimula o consumo consciente e apóia a ampliação da iniciativa para reciclagem de óleo. Entre as principais ações do Instituto destaca-se a coleta de materiais recicláveis ou reaproveitáveis, como o óleo vegetal usado.
O óleo de cozinha passa por um processo de reciclagem e é transformado em um produto eco-eficiente, o sabão ecológico. No estande da Bunge, os visitantes receberão como brinde uma barra do sabão. "A sustentabilidade é um dos principais valores que guiam a atuação da Bunge em todo o mundo", destaca Rosa Nascimbeni, gerente de marketing da Bunge.
Foco no cliente:
A Bunge também apresentará durante a Apas 2010 todas as soluções e serviços que oferece aos seus clientes. Trata-se de uma importante oportunidade para que visitantes da feira conheçam tudo o que a Bunge disponibiliza para ajudá-los no desenvolvimento do seu negócio. O compromisso de resultados da Bunge é o retorno dos investimentos, desenvolvimento de novos produtos e ampliação dos mercados, alicerçado na qualidade e respeito ao ser humano e ao meio ambiente.
SAC - Bunge: 0800-7275544
Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é das maiores empresas de alimentos e do agronegócio do País, atuando de forma integrada, do campo à mesa. É uma das maiores exportadoras atuando também nos setores de açúcar, bioenergia e fertilizantes. Está em 16 estados brasileiros, possuindo hoje mais de 17 mil colaboradores e centenas de unidades, entre indústrias, centros de distribuição, silos e instalações portuárias. Na área de alimentos, suas marcas são tradicionais e conhecidas dos consumidores brasileiros: Delícia, Primor, Cyclus, Salada, Soya e Bunge Pro- esta última dirigida exclusivamente para o segmento de food service.