Bunge lança campanha que convida consumidores reais a provar a Nova Delícia

Filme mostra o “Momento da Verdade” ao apresentar a nova receita da margarina a consumidores

Delícia, marca de margarina da Bunge que há quase de 60 anos se destaca na mesa do brasileiro, estreia uma nova campanha publicitária. O “Momento da Verdade” é o mote da campanha que tem como slogan “Nova Delícia, uma Delícia de Verdade”. O filme, elaborado pela Grey Brasil, traz um vídeo de 30” em que consumidores reais experimentam a Nova Delícia sem saberem qual marca de margarina estão saboreando. Após a degustação, cada um expressa o que achou da Nova Delícia, criando sinônimos para o nome da margarina: “sensacional, hummm, top!”.

“Queremos mostrar que a nossa mudança não está apenas na identidade visual e embalagem da margarina, mas que houve uma transformação de verdade no produto em si. Estamos confiantes com o resultado de mais de um ano de pesquisa para o desenvolvimento da Nova Delícia. Desde o começo, nosso objetivo foi o de trabalhar com a verdade, gerando experimentação para dividirmos o resultado com o consumidor. Por isso, a nossa campanha traz o momento de degustação com consumidores reais”, diz Rosangela Barbosa, gerente de marketing da Bunge.

A margarina está com novidades em seu sabor e textura, mas também teve a embalagem e a identidade visual renovadas. Agora, a embalagem de Delícia passa a exibir um layout moderno com destaque para a cor azul, facilitando a sua identificação nas prateleiras, além de uma tampa transparente que assegura a visibilidade do lacre de segurança. Os consumidores já encontram a Nova Delícia em embalagens de 500 e 250 gramas e 1kg nos principais pontos de venda de todo Brasil. “Delícia mudou porque sabíamos que era possível deixá-la ainda mais cremosa e saborosa. A opção é excelente para o consumo diário em pães, torradas etc e para quem busca performance culinária, podendo ser usada tanto na preparação de todos os tipos de pratos”, diz Rosangela. Confira o vídeo de 30" aqui.

Ficha Técnica:

Título: Sinonimos Agência: GREY Cliente: Bunge Produto: Delicia Duração: 30”, 15” e 6” Agência: Presidente: Marcia Esteves VP de Criação: Adriano Matos Direção Executivo de Criação: Bruno Brux Diretor de Criação: Marcelo Bruzzesi Diretor(a) de Arte: Augusto (Jesus) Correia Redator(a): Pedro Rosas Negócios: Maria Pirajá, Vitor Lossavaro, Phelippe Lima Estratégia: Isabel Nabuco, Marcella Huche Operações: Elise Passamani, Renata Reigota Mídia: Camila Artacio, Bruno Renzi, Erica Berci BI: Erica Nakamura, Paulo Vilarinho Projetos: Nathalia Beividas Produção de RTV: Renata Ruas, Isabela Torquato e Paula Buzzi Editor: Felipe Bartorilla Produção Gráfica: Robinson Silva Imagem: Produtora: Piloto TV Direção: Dani e Chalas Direção de Fotografia: Felipe Hermini Produção Executiva: Natalia Souza Coordenação de Produção: Mari Guerra e Carol Soares Diretor de Arte: Joaquin Corsiglia Atendimento Produtora: Regina Knapp, Ariane Esteves e Roberta Frederico Montagem: Edu Mandu Finalização: Maria Angélica Cesarotti Coordenação de Pós Antonela Castro, Julio Pelizer Designer Chico Martins Animação/Motion Bernardo Vaz Assistente Direção Daniel Annunziata Áudio: Produtora de Som: Satélite Audio Produção Musical: Satelite Audio Mixagem e Finalização : Equipe Satelite Audio Locução: Marjorie Gerardi Composição: Equipe Satelite Audio Atendimento: Fernanda Costa Aprovação Cliente: Rafael Pizzolato de Sa, Patrícia Rodrigues e João Galoppi

Sobre a Bunge

South America Há dois séculos, a Bunge tem ajudado a alimentar o mundo ao conectar pessoas, mercados, países e culturas ao redor do mundo. Há 134 na América do Sul, a empresa conta com cerca de 16 mil funcionários na região, dedicados a aprimorar a cadeia do agronegócio e a produção de alimentos, tornando-os cada vez mais saudáveis e acessíveis para uma população em constante crescimento. Com operações em mais de 150 instalações entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, a Bunge South America está presente em 5 países da região - Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai. Posicionada entre as líderes em seus segmentos de atuação, que incluem agronegócio, alimentos, açúcar e bioenergia, e fertilizantes, a empresa é a terceira maior exportadora da América do Sul. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Valderey, Sol Mix e Salsaretti fazem parte da vida de milhares de pessoas e da história de uma empresa global com 200 anos de atuação.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA In Press Porter Novelli

Eliane Quinalia - (11) 3330-3844 | eliane.quinalia@inpresspni.com.br

Tayná Pinatti - (11) 3330-3833 |tayna.pinatti@inpresspni.com.br

Camila Francis - (11) 3323-1533 | camila.francis@inpresspni.com.br