Bunge leva para FIPAN 2019 ações para fomentar o desenvolvimento do setor de panificação

Referência em soluções para o segmento, a Bunge apresenta iniciativas para estreitar o relacionamento com clientes e parceiros

Entre os dias 23 e 26 de julho, profissionais do setor panificador se reunirão na edição 2019 da FIPAN – Feira Internacional de Panificação. E, novamente, a Bunge, uma das maiores empresas de alimentos e agronegócios do país, estará presente com um portfólio de soluções completas ao público do evento. Para esta edição, a Bunge reforça sua posição como parceira estratégica dos clientes, apresentando tendências para o segmento de padarias e destacando a importância dos profissionais de panificação e confeitaria.

“A FIPAN é um momento extremamente relevante para a Bunge. É durante a feira que temos a possibilidade de apresentarmos novidades, anteciparmos tendências e também de estarmos ainda mais próximos de nossos clientes e parceiros”, afirma Luiz Farias, chef executivo da Academia Bunge e gerente nacional de serviços e atendimento ao cliente de Alimentos & Ingredientes da Bunge no Brasil.

Este ano o stand da empresa trará um espaço dedicado aos sanduíches, aposta ideal para quem busca rentabilizar os negócios e inovar no portfólio de serviços. “O pão é um alimento extremamente versátil, que permite criações deliciosas e muito práticas. Na Bunge temos como premissa auxiliar nossos parceiros a desenvolverem cada vez mais seus negócios. Por isso, mais do que oferecer produtos de alta qualidade, fazemos questão de trazer constantemente tendências e novidades para fomentar esse mercado”, explica o chef.

Lançamento: Fornada de Vantagens

Durante a feira a Bunge também apresenta sua nova plataforma de relacionamento. Intitulado de Fornada de Vantagens, o programa funciona por meio de contagem de pontos, que podem ser resgatados em prêmios diversos. Todos os produtos de food service de trigo garantem pontuação e o resgate pode ser feito mensalmente. Pensada para estreitar o relacionamento com padarias, pizzarias, confeitarias e lanchonetes, a plataforma é fácil de usar e pode ser acessada via website ou pelo aplicativo exclusivo da empresa, que estará disponível para IOS e Android. “Este é mais um exemplo de nossos esforços para construir uma sólida parceria com os profissionais de panificação e confeitaria. Mais uma vez inovamos neste segmento e trazemos um programa de relacionamento que vai além da mecânica de compre e ganhe, pois os profissionais que se cadastrarem no Fornada de Vantagens e realizarem treinamentos na plataforma Bunge Profissional, também ganham pontos”, destaca Renata Capobiango, coordenadora de trade-marketing da Bunge.

Interatividade no stand

Os profissionais que passarem pelo stand da Bunge também poderão participar de uma divertida dinâmica. O teste Que Tipo de Profissional Você é? Poderá ser feito em um dos totens touch screen do espaço, de maneira muito fácil, preenchendo algumas informações e fazendo uma foto.

Os participantes da atividade também concorrem a uma chance de confeitar durante a feira com o renomado chef Luiz Farias, eleito melhor chef pâtisserie do mundo.

SERVIÇO FIPAN 2019

Quando: de 23 a 26 de julho, das 13h às 21h (dia 26 até as 19h)

Onde: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo, SP

Site: http://fipan.com.br

Sobre a Bunge 

Fundada em 1818, a Bunge é líder mundial em comercialização, processamento e fornecimento de produtos e ingredientes originados de grãos e oleaginosas. Há 134 anos na América do Sul, a empresa conta com cerca de 16 mil funcionários na região, dedicados a aprimorar a cadeia do agronegócio e a produção de alimentos, tornando-os cada vez mais saudáveis e acessíveis para uma população em constante crescimento. Com operações em mais de 150 instalações entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, a Bunge na América do Sul está presente em 5 países da região - Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai. Posicionada entre as líderes em seus segmentos de atuação, que incluem agronegócio, alimentos, açúcar e bioenergia, e fertilizantes, a empresa é a terceira maior exportadora da América do Sul. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Valderey, Sol Mix e Salsaretti fazem parte da vida de milhares de pessoas e da história de uma empresa global com 200 anos de atuação.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA: IN PRESS PORTER NOVELLI

Raissa Noronha - (11) 3330 3847 raissa.noronha@inpresspni.com.br

Camila Francis - (11) 3323 1533 camila.francis@inpresspni.com.br