CIO da Bunge Brasil conquista o prêmio IT Leaders 2017

Fernando Brocaneli foi eleito o melhor líder da área de TI na categoria Alimentos e Bebidas

Na terça-feira, dia 5 de dezembro, foi divulgado o ranking dos 100 melhores executivos de TI do mercado brasileiro. Fernando Brocaneli, CIO da Bunge Brasil, conquistou o prêmio Computerworld IT Leaders 2017 na categoria Alimentos e Bebidas. Na Bunge desde 2012, Fernando Brocaneli é líder da Estratégia de TI sincronizada com o Business global, regional e no país. Ele acumula mais de trinta anos de experiência em TI e os últimos dezessete anos como líder na América Latina. “É sempre gratificante ver nosso trabalho reconhecido e estar entre os melhores executivos de TI do mercado brasileiro. Este reconhecimento é reflexo de nossos esforços em gestão de equipes, gestão de tecnologia, liderança corporativa, envolvimento no negócio, inovação, execução e estratégia de transformação digital, mostrando que estamos no caminho certo”, disse Brocaneli.

O ranking Premier 100 IT Leaders está em sua 17ª edição e é promovido pela COMPUTERWORLD Brasil. O critério de pontuação leva em conta diferentes aspectos do trabalho realizado, desde idealização e coordenação à implantação de projetos de tecnologia.

Sobre a Bunge

A Bunge trabalha diante de um dos maiores desafios do mundo contemporâneo: garantir de forma sustentável a alimentação de uma população em constante crescimento. No Brasil há 112 anos, a empresa é a maior exportadora do agronegócio e uma das principais no setor de alimentos e ingredientes. São cerca de 17 mil funcionários, que atuam para contribuir com a produção de alimentos e fazer com que produtos de alta qualidade cheguem à mesa de milhares de consumidores todos os dias. Eleita a empresa sustentável do ano de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade e reconhecida pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar e uma das 45 melhores empresas para se iniciar a carreira, a Bunge compra e processa grãos, como soja, trigo e milho; produz alimentos, como óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados; presta serviços portuários; produz açúcar, etanol e bioenergia. São mais de 100 instalações pelo Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Cardeal, Salsaretti, Suprema e Gradina fazem parte da história de milhares de pessoas e de uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do Brasil.