Chef da Academia Bunge é premiado e empresa recebe prêmio em 10 categorias

Em 2012, a Bunge Brasil foi a empresa mais premiada pelos profissionais da Panificação e Confeitaria de todo país. A companhia recebeu o Prêmio Baker Top 2012, realizado pela revista Padaria 2000, em 10 categorias, sendo quatro prêmios Ouro (primeiro lugar) e seis prêmios Prata (segundo lugar). Além disso, o Chef Kleber Onofre, da Academia Bunge, foi o ganhador do Prêmio Cordão de Ouro, na categoria Gran Chef Boulanger.

O prêmio representa a excelência nos serviços e a qualidade nos produtos oferecidos à população pelas mais de 60 mil padarias espalhadas por todo o Brasil e elege as 80 melhores a cada ano. O troféu Baker TOP 2012 premia também os melhores fornecedores e distribuidores de todo o país.

Veja abaixo os prêmios recebidos pela Bunge na edição 2012: Ouro Mistura para Pão Francês; Mistura para Bolos Cremosos; Mistura para Pães especiais; Margarinas especificas; Prata Mistura Pão Integral; Mistura Panetone; Mistura Bolos secos; Mistura para Salgados; Creme Chantilly; Melhorador de Farinha.

Sobre a Bunge

Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a produção e a comercialização de fertilizantes, compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Hoje, conta com mais de 20 mil colaboradores, atuando em cerca de 150 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 19 estados e no Distrito Federal. Marcas como Serrana, Manah, Salada, Soya, Cyclus, Delícia, Primor, Cardeal, Etti, Salsaretti e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.