‘Desafio Delícia’ é a nova websérie culinária da Bunge no SBT

Equipes formadas por consumidores serão desafiadas a realizarem receitas exclusivas e que só funcionam com a ‘Nova Delícia’. Programa terá comando dos chefs Carlos Bertolazzi e Luiz Farias 

Duas equipes formadas por consumidores da Nova Delícia serão desafiadas na websérie “Desafio Delícia”, a partir da próxima quarta-feira, 17/10. A atração, comandada pelos chefs Carlos Bertolazzi e Luiz Farias, será transmitida no site do SBT – Sistema Brasileiro de Televisão. Todas às quartas-feiras, novos episódios serão disponibilizados, trazendo um novo desafio culinário. Dividida em seis episódios, a websérie “Desafio Delícia” quer mostrar ao público e estimular os participantes a descobrirem toda a versatilidade, sabor e alta performance de Nova Delícia, que após reformulação na receita, ficou ainda mais cremosa e saborosa e ainda teve sua identidade visual repaginada.

“Escolhemos uma dinâmica que mostrasse a versatilidade da nossa nova margarina. Na competição, duas equipes, com três participantes cada, deverão mostrar as suas habilidades e explorar a criatividade na cozinha apostando em receitas saborosas que tenham a Nova Delícia como ingrediente principal. Os pratos serão avaliados pelo júri e, ao final, o grupo que tiver uma maior pontuação vencerá a competição”, diz Rosângela Barbosa, gerente de marketing da Bunge. Os vencedores serão contemplados, cada um, com uma geladeira supermoderna ao final do programa. Para mais informações, acesse www.delicia.com.br/Produtos.

Sobre a Bunge South America

Há dois séculos, a Bunge tem ajudado a alimentar o mundo ao conectar pessoas, mercados, países e culturas ao redor do mundo. Há 134 na América do Sul, a empresa conta com cerca de 16 mil funcionários na região, dedicados a aprimorar a cadeia do agronegócio e a produção de alimentos, tornando-os cada vez mais saudáveis e acessíveis para uma população em constante crescimento. Com operações em mais de 150 instalações entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, a Bunge South America está presente em 5 países da região - Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai. Posicionada entre as líderes em seus segmentos de atuação, que incluem agronegócio, alimentos, açúcar e bioenergia, e fertilizantes, a empresa é a terceira maior exportadora da América do Sul. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Valderey, Sol Mix e Salsaretti fazem parte da vida de milhares de pessoas e da história de uma empresa global com 200 anos de atuação.