Pelo segundo ano consecutivo, CIO da Bunge Brasil foi eleito o melhor líder da área de TI na categoria Alimentos e Bebidas
A 18ª edição do Prêmio Profissional de TI do Informática Hoje, um dos mais respeitados do setor de Tecnologia da Informação, foi realizada ontem (6) e premiou o CIO da Bunge Brasil, Fernando Brocaneli, como melhor líder do setor na categoria Alimentos e Bebidas. Na Bunge desde 2012, Fernando Brocaneli acumula mais de trinta anos de experiência em TI e hoje lidera toda a estratégia da empresa nesta área, alinhada com a estratégia global. “Ter o meu trabalho reconhecido dentre tantos executivos renomados é muito gratificante. Este prêmio reflete um trabalho focado em gestão de equipes e em estratégias alinhadas com os negócios, gerando valor para a empresa. Isso mostra que estamos no caminho certo”, disse Brocaneli.
O Prêmio Profissional de TI do Informática Hoje é promovido pelo Informática Hoje, baseado nas indicações de representantes das entidades do setor e de empresas fornecedoras de soluções de TI, além dos profissionais eleitos no ano passado. São 15 diferentes segmentos: Agronegócios, Alimentos & Bebidas, Bancos, Comércio, Construção, Finanças, Governo, Indústria de Consumo, Indústria Farmacêutica, Indústria Geral, Saúde, Seguros, Serviços, Transportes & Logística e Utilities.
Sobre a Bunge
A Bunge trabalha diante de um dos maiores desafios do mundo contemporâneo: garantir de forma sustentável a alimentação de uma população em constante crescimento. No Brasil há 112 anos, a empresa é a maior exportadora do agronegócio e uma das principais no setor de alimentos e ingredientes. São cerca de 17 mil funcionários, que atuam para contribuir com a produção de alimentos e fazer com que produtos de alta qualidade cheguem à mesa de milhares de consumidores todos os dias. Eleita a empresa sustentável do ano de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade e reconhecida pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar e uma das 45 melhores empresas para se iniciar a carreira, a Bunge compra e processa grãos, como soja, trigo e milho; produz alimentos, como óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados; presta serviços portuários; produz açúcar, etanol e bioenergia. São mais de 100 instalações pelo Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Cardeal, Salsaretti, Suprema e Gradina fazem parte da história de milhares de pessoas e de uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do Brasil.