A Bunge opera em mais de 40 países, combinando expertise local e capacidade global para entregar resultados diferenciados para clientes, públicos de interesse e para toda a sociedade.
Margarina Delícia lança promoção "Delícia de Viagem"
Vencedores poderão escolher como destino Caribe, EUA ou Europa e ainda convidar três acompanhantes para curtir a viagem São Paulo, 1º de outubro de 2012 – A partir do dia 1º de Outubro, a Margarina Delícia vai provocar a imaginação dos consumidores. Com o mote “Onde será o seu próximo café da manhã?”, a marca lança a promoção “Delícia de Viagem”, que sorteará até o dia 5 de dezembro oito viagens, uma a cada semana, com três acompanhantes. As opções de destino são Caribe, Paris e Orlando, e todos os pacotes incluem passagens aéreas, hotéis com classificação mínima de 4 estrelas, traslados e duas refeições diárias. A promoção é o desdobramento da campanha “Momento Delícia” apresentada ao público em abril deste ano. “Com a promoção conseguimos, além de presentear nossos consumidores, estar presentes em um momento que ficará em sua memória para sempre”, afirma Sérgio Mobaier, Diretor de marketing de Alimentos da Bunge Brasil. A ação leva assinatura da agência New Style. Para concorrer à promoção, basta comprar um dos produtos da linha Delícia 500g (Delícia Supreme, Cremosa, Light e Mila) e acessar o site www.deliciadeviagem.com.br. No portal, o participante deverá preencher o cadastro com dados pessoais, além da ficha com os dados do produto, disponíveis no cupom fiscal. Cada embalagem de Delícia Cremosa, Light ou Mila corresponde a um número da sorte, e a margarina Delícia Supreme vale dois números da sorte, ou seja, o dobro de chances de ganhar. Após o cadastro no site, o participante receberá a confirmação com os números promocionais que serão usados nos sorteios, e é necessário guardar o cupom fiscal para receber o prêmio. Os clientes que se cadastrarem concorrem até o último sorteio, podendo acumular números da sorte ao longo da promoção; quanto antes começar a concorrer, mais chances terá. Para divulgar a promoção, a Margarina Delicia apresenta ações de merchandising em TV, ativação em mídia digital e também no ponto de vendas. Mais informações sobre a linha Delícia Delícia Supreme – Com toque de leite e suave sabor de manteiga, a versão vem conquistando cada vez mais consumidores que buscam sabor e cremosidade. Delícia Supreme conta com lacre protetor que conserva todo o sabor da margarina. Delícia Cremosa – Com toque de leite, mais cremosidade e sabor, é uma excelente opção para preparo de pratos especiais. É fonte de vitaminas A, D e E, além de ser zero trans. Delícia Light – A primeira margarina light da categoria, com 55% menos calorias e Zero Trans, rica em vitaminas A, D, e E e conta com o lacre protetor para conservar o produto. Delícia Mila – Reconhecida por seu sabor de milho. Além do sabor caracterítico da marca e zero trans, a margarina também conta com lacre protetor. Ficha Técnica Cliente: Bunge Marca: Delícia Agência: NewStyle Criação: Claudio Xavier, Daniel Okoda, Nathalie Cartolano, Marcelo Sverzut, Fernando Mussi Planejamento: Carlos Gajo, Guilherme Machado Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine, Natacha Cunha Produção: Sandra Freitas, Christiano Ramos Aprovação Cliente: Sérgio Mobaier, Frank Lisboa, Rodrigo França e Carla Tucci