Linha premium da Bunge Pro, a maionese Salada chega ao mercado profissional com reconhecimento da Associação Brasileira da Alta Gastronomia (Abaga).
Ampliando seu portfólio destinado para a alimentação fora do lar, Bunge Pro lança a maionese Salada. O produto de alta performance chega ao mercado com a aprovação e reconhecimento da Associação Brasileira de Alta Gastronomia (Abaga), maior associação gastronômica do país, com mais de 180 associados, entre eles os mais renomados chefs de cozinha. Versátil e com ingredientes altamente selecionados proporcionam sabor requintado, conferindo um toque especial, permitindo múltiplas aplicações em variados pratos, frios ou quentes. Com consistência encorpada, a maionese SALADA valoriza as receitas deixando-as ainda mais saborosas. É ainda forneável e excelente na preparação de molhos cremosos para massas e carnes, podendo também gratinar. Este é um de seus grandes diferenciais. A nova maionese Salada contém ômega 3, é fonte de vitamina E e é livre de gordura trans.
Está disponível para o mercado food service em potes diferenciados de 3Kg e sachês de 1Kg. "Aliar sabor e versatilidade, com o máximo de qualidade é o nosso compromisso em mais este lançamento para o mercado de food service", ressalta Cecília Ávila, gerente de Marketing da Bunge. A Bunge realiza investimentos em pesquisa e desenvolvimento para oferecer o que há de mais moderno para este setor que cresce em ritmo acelerado.
Mais informações podem ser obtidas por meio do SABE (Serviço de Atendimento Bunge Especialistas): 0800-702 7105
Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das maiores empresas de alimentos e do agronegócio do País, atuando de forma integrada, do campo à mesa. É uma das maiores exportadoras atuando também nos setores de açúcar, bioenergia e fertilizantes. Está em 16 estados brasileiros, reúne hoje mais de 17 mil colaboradores em centenas de unidades, entre indústrias, centros de distribuição, silos e instalações portuárias. Na área de alimentos, suas marcas são tradicionais e conhecidas dos consumidores brasileiros: Delícia, Primor, Salada, Soya e Bunge Pro- esta última dirigida exclusivamente para o segmento de food service.